Diretor do Moto atribui queda ao Sampaio

20comentários

 

O rebaixamento do Moto para a Série D ainda vai dar muito o que falar nos próximos dias. O assunto repercute nas redes sociais e nem seria diferente.

Chama atenção as publicações de dirigentes rubro-negro responsabilizando o Sampaio pela queda.

Bem, em primeiro lugar é preciso dizer que o Moto dependia apenas de si para permanecer na Série C. Bastava vencer o jogo contra o Fortaleza e o Moto teria escapado do rebaixamento.

Mas daí ao ser derrotado, alguém vir responsabilizar o adversário é querer se humilhar ainda mais. O Sampaio nada tem a ver com o rebaixamento do Moto, embora tenha facilitado a missão do Botafogo-PB com a apresentação bisonha que fez. Responsabilizar o Sampaio significa admitir que o Moto era mesmo uma equipe incapaz de se garantir por seus próprios méritos.

A postagem do diretor de futebol Daniel Menezes nas redes sociais só aumenta o desgaste do Moto neste momento tão delicado. Ela é de um despreparo jamais visto e mostra o que foi o clube nesta temporada de erros.

“Infelizmente aqui em Fortaleza não conseguimos o resultado desejado,mas em São Luis, o resultado já era o esperado em se tratando do treinador adversário,e o Presidente e Deputado Sérgio Frota q sempre fala q é um desportista e briga pelo esporte no Maranhão e nunca faz nada pelo esporte,ontem demostrou q ele faz p futebol do Maranhao não podemos ter um Político desse no nosso Estado,mais o mundo da muitas voltas,aguarda p vê Sergio Frota…”

Caiu!!! Vida que segue. É aprender com os próprios erros, com a falta de planejamento, contratações equivocadas, muito mimimi nos bastidores, vaidade de conselheiros, falta de apoio do torcedor e sobretudo, falta de recursos. E mesmo com pouco recursos, o clube gastou tudo totalmente errado e termina a temporada devendo salários o que evidencia que a gestão foi um fracasso.

Nessas horas, o que se busca logo são os culpados, mas tenho certeza que não foi o Sampaio ao facilitar para o time paraibano, mas isso já faz parte do passado e o Moto deve começar a juntar os cacos e buscar forças para recomeçar.

O Moto caiu por conta dos seus próprios erros e deve aprender com eles se quiser voltar a brilhar novamente. Este é o caminho!!!!

Foto: Reprodução/ Facebook

20 comentários para "Diretor do Moto atribui queda ao Sampaio"


  1. Boliviano triturador

    Rapaz o diretor do morto é a cara do morto kakakakak do mais parabéns pela pstagem zacão fez meu dia melhor, dei muotas gargalhadas dessa vez vcs foi muito feliz kkkkkk.

    • Zeca Soares

      Sou jornalista e quando quero torcer pago meu ingresso e vou para a arquibancada.

  2. Manoel Henrique Lima

    Engraçado, quando entregaram o Sampaio de bandeja para o Sport no caso Curuca, não pensaram no bem do futebol maranhense.

  3. Raimundo Dominici

    Ridículo esse sujeito, realmente o retrato cabal de tudo o que se fez de errado esse ano. Não bastasse o papel ridículo que ele fez ofendendo o árbitro do jogo contra o csa agora faz um papel de trouxa desses, querendo mídia pra livrar a cara com a torcida. Comigo não violão.

  4. Walter Hinton

    Será mesmo que o Sampaio merece ser acusado dessa forma? Entregaram o jogo? Qual a lógica disso? Simplesmente perderia uma grande vantagem, como perdeu, em pontos para uma possível decisão da série C em casa! Ora, como têm memória curta os rubronegros armadores de esquema desde os tempos do Santa Isabel, esquemas mirabolantes pagos com a grana boa da fabril, compras de jogos, elaboração de tabela para a macumba jogar só nos finais de semana enquanto Sampaio e Mac se matavam no meio de semana contra os pequenos que eram orientados a “quebrar os jogadores dos dois times citados. História real, confessados por grandes motenses como o Edivan Fonseca. E por último o tal Dadá que deu, dá, e como dá, com a boca na botija, prejudicando o tricolor em um esquema que ele mesmo montou. Mortenses, tirem primeiro a trave do olho de vocês, hipócritas, e depois venham querer tirar o cisco do tricolor. Como disse Jesus: “Raça de víboras”.

  5. Marcos Pestana

    Esse tipo de comentário mostra como a diretoria do MOTO trabalhou, olha que nem na futebol amador vimos tal atitude. O MOTO caiu com suas próprias pernas, pela falta de administração, sem apoio de sua grandiosa torcida e pelas péssimas escolhas de técnicos e jogadores. Cabe a nós FIÉIS torcedores apoiar nosso time não importa a série. FORÇA SEMPRE #VAMOSPAPÃO

  6. Jorge Franco

    Vamos ver a Postagem desde amador Presidente do Cai Cai.
    ““Infelizmente aqui em Fortaleza não conseguimos o resultado desejado,mas em São Luis, o resultado já era o esperado em se tratando do treinador adversário,e o Presidente e Deputado Sérgio Frota q sempre fala q é um desportista e briga pelo esporte no Maranhão e nunca faz nada pelo esporte,ontem demostrou q ele faz p futebol do Maranhao não podemos ter um Político desse no nosso Estado,mais o mundo da muitas voltas,aguarda p vê Sergio Frota…”

    Tal postagem se ver que é coisa de amador. Em vez de postar e reconhecendo o seu erro e botar a culpa nos conselheiros que si dizem torcedores do cai cai que mais um vez deram uma de Judas que quando ele precisou negaram e botar culpa no time do SAMPAIO porque perdeu a partida para o Botafogo da Paraíba. Pois chupa que de uva.

    • Zeca Soares

      Só um detalhe não foi o presidente do Moto.

  7. Joaquim

    Moto, Moto, Moto sempre Moto! Deixem o Sampanha pra lá. Fomos rebaixados por que não tivemos estrutura ( Financeira; Administrativa; pscicológica etc.) Avante Papão!!!!

  8. Alfredo

    KKKK QUER DIZER DUBLÊZINHO DE DIRETOR DE FUTEBOL daniel meneses MEDIOCRE INCOMPETENTE, QUE OS CULPADOS FORAM SERGIO FROTA, ANTONIO AMERICO, E TODOS OS TIMES QUE ESPANCARAM VCS ? TU E ESSA MEDIOCRIDADE DE DIRETORIA SÃO VITIMAS ? FOI ELES QUE CONTRATARAM ESSE TIMINHO RIDICULO MEIA BOCA ?? QUAL OBRIGAÇÃO MAIOR DO MARANHÃO TINHA DE GANHA UM JOGO PRA VCS ??? ( QUEM APOIA O ALEIJADO É A MULETA )É MUITA CARA DE PAU KKKKKKKK SER RIDICULO INSIGNIFICANTE , O SERGIO FROTA NÃO PRECISA DO TEU VOTINHO, QUEM VOTA EM SERGIO É O UNIVERSO TRICOLOR SEU ZÉ RUÉLA, TE ORIENTA PREGO O TORCEDORZINHO DE VCS NÃO É CEGO, TODOS OS JOGOS QUE VCS NÃO GANHAM PROCURAM UM CULPADO ( ARBITROS BANDEIRAS PRESIDENTES STJD CHUVAS SOL VENTOS ) PROCUREM É PAGAR OS JOGADORES E FUNCIONARIOS CAMBADAS DE CALOTEIROS, QUE ESSES ANO NÃO IRÃO RECEBER UM CENTAVOS, AGUARDEM A NOVELA DE JOGADORES CHORANDO PARA IREM EMBORA, VÃO LOTAR O PREDIO DO TRT COM AÇÕES NA JUSTIÇA AGUARDEM.

  9. Valdemar Morais Neto

    depois que RAUL MENEZES (pai) FALECEU, O MORTO CLUBE FOI JUNTO. O FILHO (DANIEL MENEZES) NÃO É NEM A UNHA DO PAI, MAL EDUCADO, SEM POSTURA ÉTICA, ESSA FUNÇÃO DE DIRETOR DE FUTEBOL NÃO COMBINA COM ELE. O MOTO CAIU POR SUA INCOMPETÊNCIA DENTRO E FORA DO CAMPO.

  10. Valdemar Morais Neto

    O ESQUEMA DE TÁTICO DO MOTO CLUBE DE MARCINHO É: GRITAR E ESCULHAMBAR NA BEIRA DO CAMPO, DENTRO DE CAMPO O TIME É UM AMONTOADO DE JOGADORES ESPERANDO UM ERRO DO ADVERSÁRIO E A FAMOSA BOLA PARADA E SÓ, É RIDÍCULO. MERECEU CAIR.

    • Zeca Soares

      Marcinho fez o que era possível fazer em meio à grave situação financeira e administrativa do clube. trabalhou para tentar salvar.

  11. Clodoaldo

    Zeca, o que acontece é que a dirrtoria do Moto, parte da imprensa e a torcida sempre culpa a FMF pelo moto nao alcançar seus objetivos atraves de sua incompetencia, como a nnivel nacional nao tem FMF, entao culpa-se o Ssenhor Sergio Frota, o certo que alguem tem que ser resppnsabilizado

    • Zeca Soares

      Bom, não é o meu caso. O Moto errou a temporada toda e pagou pelos seus erros. Agora espero e torço para que aprenda com os mesmos e tenha força para reagir.

  12. A CORDA…ACORDA!

    Esse comentário do “diretor de futebol” do moto resume a realidade do nosso futebol..futebol hoje é ciência em todos seus aspectos e nao cabe mais emprovisos como mostrou o moto..sem planejamento
    orçamentári oprincipalmente e contou
    Com ajuda que não veio…vi nos últimos anos um pensar diferente em gerir futebol (Hans)…mas caiu na ambição de todos: usar o Club e a sua torcida como trampolim…infelizmente assim caminha nosso futebol .

  13. Edvaldo Silva

    relembre a serie c de 2004. fase de grupo moto,scfc, tuna e castanhal. ultima rodada castanhal 3×0 scfc. a cada tomado lá o moto precisaria fazer mais aqui contra a tuna. Ainda duvidam, coincidencia ou não. este é o verdadeiro carater.

  14. Antonio Henrique

    Muito bom o seu comentário Zeca. É o sujo falando do mau lavado. Por isso que o futebol maranhense continua cada vez mais depauperado, pois prega-se claramente por esses dirigentes despreparados o individualismo, a vingança, a hipocrisia, a selvageria e tudo de ruim que você pode esperar. Se subir pra B será uma pura ilusão, tendo em vista que o Sampaio criou uma cultura de que seu presidente é insubstituível e que vale apenas e tão somente sua preponderância no cenário nacional a custa e desgraça dos seus adversários. Não vai durar muito pra fazer o caminho de volta. E assim caminha o pobre e combalido futebol maranhense…

  15. Jeorge

    O Moto tem agora que pensar adiante, analisar todos os erros que foram cometidos e traçar um planejamento para os próximos anos,trabalhar mais as categorias de base e montar um time que possa ganhar uma das vagas para a copa do Nordeste e Copa do Brasil em 2019,toda esta conversa na verdade só tem a intenção de encobrir os muitos erros cometidos e tentar achar um culpado que não foi o Sampaio.

  16. JOAQUIM JUNIOR

    ESTOU PASMO COMO UM TIME GRANDE COM UM TORCIDA FANÁTICA COMO O MOTO, MEU TIME DO CORAÇÃO, TEM EM SEU COMANDO PESSOAS NADA PROFISSIONAIS…! CAIMOS POR TER MANTIDO LESTON, CAIMOS POR CONTRATAR ERRADO, POR ANUNCIAR ELOIR, POR FALTA DE COMANDO…! AGORA JAMAIS ERAMOS PARA DEPENDER DO RESULTADO DO JOGO DA COISA CONTRA O BOTAFOGO (PIOR TIME DA SERIE C). CLARO, NINGUEM AQUI É IDIOTA, PARA NÃO TER PERCEBIDO QUE O SAMPAIO ABRIU, O MOTIVO É QUE DEVE SER INVESTIGADO..MAS QUE JAMAIS DEVERIAMOS ATRIBUIR A NOSSA QUEDA AO NOSSO RIVAL…ISSO É AMADORISMO!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: