Mudança, acesso e o futuro do Sampaio

9comentários

O retorno do Sampaio à elite do futebol nacional está totalmente relacionado à mudança de postura adotada pelo presidente e deputado estadual Sérgio Frota.

A campanha desastrosa na temporada 2016 e que culminou com o rebaixamento para a Série C e a pífia participação no primeiro turno do Campeonato Maranhense deste ano, quando a equipe sequer passou da primeira fase foram decisivas para que Sérgio Frota entendesse que era ora de mudar.

O dirigente passou a falar e querer aparecer menos e decidiu trabalhar mais e a buscar respostas para tantos fracassos seguidos.

Frota mudou tudo no Sampaio e aos poucos começou a colher os frutos com o seu time de operários desconhecidos e um treinador que conhece a realidade do futebol da nossa região. Venceu o segundo turno, foi campeão maranhense e arrancou para o acesso à Série B.

De agora em diante o desafio será outro ainda maior. Sérgio Frota terá que manter a excelente base que possui e começar logo a pensar 2018. E que os erros recentes jamais se repitam.

O Sampaio terá na próxima temporada um calendário bastante interessante com competições como a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série B e não poderá reclamar da falta de recursos financeiros, pois terá dinheiro suficiente para montar uma boa equipe e fazer boas campanhas.

Do outro lado, vamos esperar que o torcedor Tricolor entenda este novo momento e que retorne aos jogos e que apoie o Sampaio com o sócio torcedor.

Somado ao calendário interessante e recursos que virão, a participação do torcedor será fundamental para que o Sampaio continue tendo sucesso.

9 comentários para "Mudança, acesso e o futuro do Sampaio"


  1. Alfredo

    ZECA SOARES, agora as 18;00 soube pelos comentarios sobreo falecimento da sua genitora,Os meus mais sentidos pêsames para toda sua família, pela perda de sua genitora. Que estas palavras possam servir de algum conforto a todos vocês em hora tão terrível, eu sei quanto é dolorido a perda de uma mãe, perdi a minha mãe a 24 anos atrás, que ela descanse nos braços do pai.

    • Zeca Soares

      Obrigado, Alfredo.

  2. Jorge Franco

    Conversei com alguns amigos que são torcedores do cai cai e eles teceram um comentário que no jogo de sábado que o SAMPAIO alcançou o acesso da serie B para 2018 que pelos menos tinha uma media de 10.000 torcedores do cai cai neste jogo é verdade Sr. Zeca Soares eu achei estranho pois no jogo contra o Fortaleza x cai cai só deu 5.000 e onde esta estes restantes.

    • EXPEDITO FRANÇA DOS SANTOS

      Zeca, primeiro lugar os meus sentimentos pela perda de sua genitora. A segunda “qual foi o público e renda do jogo do Sampaio x Volta Redonda”.

      • Zeca Soares

        O público divulgado foi de 34 mil pagantes para uma renda de aproximadamente R$ 500 mil.

  3. Verdade solene

    Zeca, nossos mais profundos pesar! Que Deus lhes conceda força para suportar mais um momento difícil pela perda da genitora da família; que Ele, igualmente, reserve a ela o bom lugar dos justos no retorno do Senhor Jesus quando, em fim, ela haverá de reencontrá-lo, bem como a teu pai, também já falecido, e quando, espero, todos vocês possam se abraçar e, em júbilo, agradecer ao Senhor pela ressurreição, segunda consta nas escrituras sagradas, e como de fato se dará.

  4. Verdade solene

    Zeca, nossos mais profundos pesares! Que Deus lhes conceda força para suportar mais um momento difícil pela perda da genitora da família; que Ele, igualmente, reserve a ela o bom lugar dos justos no retorno do Senhor Jesus quando, em fim, ela haverá de reencontrá-lo, bem como a teu pai, também já falecido, e quando, espero, todos vocês possam se abraçar e, em júbilo, agradecer ao Senhor pela ressurreição, segunda consta nas escrituras sagradas, e como de fato se dará.

  5. DR. JUNIOR

    NÃO TORÇO PARA ESSE TIME, MAS CONCORDO COM VC..REALMENTE ESSE TIME MUDOU POR CAUSA DA ATITUDE DO DEPUTADO ESTADUAL. APENAS SE ME PERMITIR, QUERIA Q ACRESCENTASSE UM OUTRO FATOR INTERESSANTE: A PROXIMIDADE DAS ELEIÇÕES! ANO QUE VEM COMO TODOS SABEM OCORRERÁ ELEIÇÕES E MUITOS CANDIDATOS QUEREM FORTALECER SEUS CURRAIS NO ANO CORRENTE! TIME-PROJETO POLITICO TEVE MUITA SORTE, O VOLTA REDONDA QUASE GANHA…JAMAIS SERÃO FORTES, POIS NÃO TEM TORCIDA APAIXONADA…APENAS MODINHAS!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: