Moto inicia venda de ingressos para decisão

9comentários

O Moto inicia, nesta terça-feria (3), a venda de ingressos para a primeira partida da decisão do Campeonato Maranhense, às 21h45, no Estádio Castelão.

Serão disponibilizados ingressos apenas para os setores 1, onde ficará apenas a torcida do Moto, no valor de R$ 20 e coberto a R$ 40, para as duas torcidas.

Os ingressos estarão à venda até quarta-feira (4), na sede do sócio torcedor, no Palácio dos Esportes e nas lojas O Torcedor e Marcelo Surf. Também na quarta-feira estarão disponíveis nas bilheterias do Nhozinho Santos. Na quinta-feira (5), a venda será apenas no Castelão.

Com melhor campanha, o Imperatriz faz o segundo jogo no Frei Epifânio, no domingo (8), às 18h e tem a vantagem na decisão de dois resultados iguais para conquistar o título e garantir vaga na Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro Série D em 2019.

Foto: O Estado

9 comentários para "Moto inicia venda de ingressos para decisão"


  1. John

    VAMOS MOTO RUMO AO TÍTULO.

  2. Antonio

    O guerreiros do Moto vão superar os problemas do dia a dia que são muitos emuitos e vão nos fazer chorar de alegria. Eu amo o meu Moto onde e como ele estiver e estarei gritando por vocês guerreiros do Papão!!!!

  3. Joaquin Motense

    Infelizmente vou ter que acompanhar o jogo pelo radinho. Não sou besta de sair de casa 21 horas pra ver esse jogo e ficar apodrecendo 23h30 na parada de ônibus. Tenho certeza absoluta que não aparecerão duas mil almas penadas nas arquibancadas. E nosso time deve tomar cuidado, talvez não tenhamos a sorte de achar gols como achamos na primeira rodada lá em Itz, o time do cavalo tá bem fortalecido enquanto que o nosso sofreu bastante pra passar daquela ruindade de time do MAC

  4. Cavalino

    Vamos vencer fácil em Sào Luís 3 a 0 três gols de Júnior Chicào. Vai ser barbada papinha.

    • Zeca Soares

      Sinceramente acho que vai ser mais equilibrado. Se for 3 a 0 aqui já era para o Moto.

  5. Motense

    Nossos jogadores estão honrando a nossa camisa. E temos que retribuir todo o esforço e doação deles. Moto, sempre forte!

    • Zeca Soares

      Verdadeiramente esses jogadores são uns heróis por tudo que estão vivendo e vencendo as dificuldades dentro e fora de campo. O torcedor realmente deve responder positivamente lotando o estádio Castelão.

  6. José Carlos Júnior

    Lugar de torcedor motense é no estádio independentemente do horario, local ou clima.

    Se o cara não vai ver seu time na final de um campeonato importante (campeonato que credencia a vagas e cotas financeiras) ele vai quando?

    Vamos pro jogo e vamos ser campeões!

  7. Manoel

    O meu placar é Moto 0 x 1 Imperatriz.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: