Fantástico mostra esquemão no futebol da Paraíba

9comentários

O campeonato paraibano de futebol deste ano, que terminou no domingo (8) e que teve o Botafogo como campeão está sob suspeita.

A polícia investiga um grande esquema de manipulação de resultados em diversas partidas da série A.

Dirigentes de clubes são suspeitos de pagar propina para árbitros e bandeirinhas, para garantir a vitória nos jogos.

Segundo a polícia, até o presidente da Comissão de Arbitragem do estado estava envolvido na fraude revelada pela Operação Cartola.

A reportagem mostra que vários jogos suspeitos envolve o Botafogo, aquela mesma equipe que esteve aqui no ano passado e venceu o Sampaio que facilitou a vida dos paraibanos, na última rodada da Série C, rebaixando o Moto para a Série D.

Veja na reportagem do Fantástico.

9 comentários para "Fantástico mostra esquemão no futebol da Paraíba"


  1. Wescley Warwick

    Só lembrando que a “selemoto” (como os próprios torcedores chamavam no início da temporada) foi rebaixada em virtude de sua própria incompetência, pois não teve sequer a capacidade de fazer o próprio resultado na última rodada da série C do ano passado, contra o Fortaleza. Os próprios torcedores faziam questão de dizer que o Moto Club não dependia do Sampaio, que, por sua vez, não tinha obrigação nenhuma de salvar outras equipes. O Sampaio, naquela ocasião, já entrou em campo classificado com três rodadas de antecedência. Desse modo, os jogadores visivelmente se pouparam em campo contra o Botafogo-PB, afinal o jogo mais importante da temporada (o do acesso ante o Volta Redonda) ainda estava por vir. É muito fácil os torcedores do Moto quererem responsabilizar o Sampaio pela incompetência do time deles.

  2. Cacador de Mobiletes

    kkkkkkk as mobiletes cairam pela propria incompetencia e querem culpar o Sampaio, nao ganharam do Fortaleza, passaram o campeonato todo na zona, tomaram uma taca do Salgueiro dentro de casa e acham que o Sampaio tinha obrigacao de salva-las kkkkkkkk digam pro Celiao da massa acionar Gutemberg Jr e o TJD-MA pra fazer um esquemao e voces subirem kkkkkkkkkk

  3. LUCIO FLAVIO

    botafogoooooooooooooooooooooooooooo
    kkkkkkkkkkkkkkk
    pronto ta explicado

  4. Paizao do tri rebaixado

    Kkkkkkkk mimimimi. Choro de tri rebaixado galinha fujona.de campo, denuncie na FIFA mimimim seus kaloteiros sofredores somos lider da. Serie. B kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chupem de devagar e não esquece de não morderrrrrrrrrr.

    • eu

      cesar bolivão original sei quem vc é! sei onde vc mora! sei do que vc gosta….paizao do tri rebaixado

  5. BR226 a BR que é igual o Morto uma esculhambação

    Axo que o Zeca vai conseguir fechar o Sampaio e o Morto dele vai subir logo pra serie B…. me compra um bilhão de bode…

  6. Valdemar Morais Neto

    EITA MEU DEUS COMO DOR DE COTOVELO DOI, SAMPAIO O MAIOR DO MARANHÃO,

    DIGO MAIS “As vezes o problema está em nós mesmos, e fazemos questão de culpar os outros”.

  7. JOAQUIM

    ALGUEM AINDA DUVIDA QUE AQUELE JOGO FOI ENTREGUE? SE FOR INVESTIGADO ISSO, O SAMPAIO QUE SE PREPARE, POIS N TERÁ FORÇA POLITICA PARA SE SEGURAR…NA ITALIA, TIMES VERDADEIRAMENTE GRANDES FORAM REBAIXADOS E QUASE BANIDOS DO FUTEBOL PELA MANIPULAÇÃO DE RESULTADOS….NÃO SERÁ UM DEPUTADOZINHO ESTADUAL QUE TERÁ FORÇA PARA SEGURAR ESSA BOMBA! MAS ALEM DISSO, SE HOUVESSE UMA INVESTIGAÇÃO PARA SABER ONDE FORAM PARAR OS RECURSOS DA TRANSMISSÃO DO EI? PQ UMA TV DE UM DEPUTADO FEDERAL RECEBE DO GOVERNO PARA TRANSMITIR 2 JOGOS?

  8. Motense

    Zeca, após o jogo se soube que o BOTAFOGO teria pago dinheiro para os jogadores do Sampaio. Maracás fez um pênalti proposital que ficou muito na cara que o jogo foi vendido

deixe seu comentário