Sampaio vence o ABC e abre vantagem na semifinal

3comentários

O Sampaio saiu na frente na semifinal da Copa do Nordeste ao vencer o ABC-RN, por 1 a 0, no Estádio Castelão.

O gol da vitória do Sampaio foi marcado por Uillian, de pênalti, no segundo tempo. Ele foi o principal destaque do Sampaio na partida.

O time maranhense dominou o adversário no segundo tempo e teve a chance de ampliar o placar que lhe daria mais tranquilidade na partida de volta. Numa dessas chances, em cobrança de escanteio de Danielzinho, o atacante Uillian desviou a bola que foi direto no trave.

Com o resultado, o Sampaio tem a vantagem do empate para garantir a classificação à final inédita. Se perder por 1 a 0, a decisão da vaga será nas cobranças de pênaltis.

Caso o Sampaio perca por um gol de diferença, mas marque gols, também estará na decisão contra o vencedor do confronto entre Bahia e Ceará.

A partida de volta entre ABC e Sampaio será na próxima quinta-feira (28), às 21h45, no Frasqueirão, em Natal.

3 comentários para "Sampaio vence o ABC e abre vantagem na semifinal"


  1. Dionezio

    REALMENTE MUITO POUCO !

  2. Joaquin Motense

    Amigo Jehan Saraiva, realmente infelizmente o torcedor maranhense é uma piada de péssimo gosto, mas domingo acredito que o Papão vai botar 6 mil torcedores e vencer o bom time do Cavalo!

  3. Jehan Saraiva

    3800 torcedores no jogo da coisa ontem, pela primeira vez em uma semi final de Copa do Nordeste. Definitivamente o Torcedor Maranhense não gosta de ir ao estádio. Comentário sem clubismo.

deixe seu comentário