Sampaio faz mistério para decisão com o ABC

0comentário

Fechando sua preparação para o jogo contra o ABC pela semifinal da Copa do Nordeste, o técnico do Sampaio, Roberto Fonseca, faz suas últimas observações para escolha da formação titular do confronto. A equipe boliviana segue para Natal-RN nesta quarta-feira e levará dúvidas e mistérios na bagagem.

A principal delas será na lateral direita, pois o titular da posição, Bruno Moura, está se recuperando de uma entorse no tornozelo, o reserva, Marcelo, não está inscrito e a maior a saída seria o improviso de Silva, que é volante.

“O Bruno tem chances de reaparecer. O exame não apontou nenhum tipo de lesão mais grave, mas só teremos certeza na terça-feira. Se conseguir treinar normalmente, não sentir dor, pode ser liberado”, disse o fisioterapeuta do Sampaio, Marcos Riccelli.

A equipe conta com a volta de Willian Oliveira, que estava suspenso na rodada passada da Série B, com César Sampaio voltando para o banco de reservas. Sem poder contar com a dupla de ataque titular do jogo passado (Jheimy e Dalberto) por não estarem inscritos na Copa do Nordeste, o Tricolor deve ter Uillian Barros e Rodrigo Fumaça, que também retorna a equipe após suspensão.

Por conta da vantagem adquirida no jogo da ida e da partida ser fora de casa, ainda existe a dúvida se João Paulo seguirá como titular ou se Roberto Fonseca irá retornar o volante Diego Silva ao time principal. Não é descatada também a permanência dos dois e a saída de um dos atacantes, no caso Fumaça.

Na tarde desta terça-feira, na última atividade em São Luís, o Sampaio realiza um treino tático com portões fechados. A divulgação dos titulares só será feita uma hora antes do jogo.

A provável formação do Sampaio para o jogo contra o ABC tem Andrey; Bruno Moura (Silva), Maracás, Joécio e Alyson. Willian Oliveira, Fernando Sobral, Danielzinho e João Paulo (Diego Silva); Uillian Barros e Rodrigo Fumaça.

A partida contra o ABC será nesta quinta-feira, às 21h45, no Frasqueirão. Por ter vencido o jogo de ida por 1 a 0, o Sampaio joga pelo empate neste duelo de volta. Por conta do gol qualificado fora de casa, caso o Tricolor faça um gol na equipe potiguar passa a jogar até por uma derrota com um gol de diferença. Vitória do time alvinegro por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis.

Foto: Lucas Almeida

Sem comentário para "Sampaio faz mistério para decisão com o ABC"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: