Fagner é atração no Arraial da Maria Aragão

3comentários

O cantor Raimundo Fagner, ícone da música nordestina e nacional, fará show nesta quinta-feira (28), véspera do feriado de São Pedro, no Arraial da Maria Aragão. O artista cearense deverá presentear o público de São Luís com sucessos como ‘Borbulhas de Amor’, ‘À Sombra de um Vulcão’, ‘Deslizes’ e ‘Espumas ao Vento’, que fazem parte de sua coletânea de 40 anos de carreira. O show é parte da programação oficial do “São João de São Luís”, promovido pela Prefeitura e Governo do Estado.

Fagner estará no palco do Arraial da Maria Aragão a partir das 22h, logo após a apresentação do Boi de Orquestra Encanto da Ilha, uma das dez atrações que estará no arraial na quinta-feira, que inicia a partir das 18h. A programação trará, ainda, Dança do Boiadeiro Potência Cowntry, quadrilha Flor do Sertão, Boi de Guimarães (Zabumba), Boi de Itapera do Maracanã (Matraca), Boi Meu Tamarineiro (Orquestra) e o Boi de Apolônio (Baixada). Na Arena do Forró, quem comandará o ritmo são as bandas de Zeca Melo e do Grupo Três do Forró.

“A Festa de São Pedro inicia desde a quinta-feira, no dia 28, em que os grupos de bumba-boi amanhecem no Largo de São Pedro, na Madre Deus, se caracterizando como um dos pontos altos da temporada junina. Um dos mais tradicionais arraiais da cidade, o Arraial do Largo de São Pedro está sendo apoiado pelo Governo do Maranhão e Prefeitura de São Luís, com a programação do São João de Todos. Dezenas de grupos se reúnem para pedir bênçãos e agradecer ao santo padroeiro. Na Maria Aragão também preparamos uma programação especial com atrações folclóricas e show nacional para o público celebrar esta data”, destacou o secretário municipal de cultura, Marlon Botão.

No dia 29, Dia de São Pedro, a programação continua na Maria Aragão e nos circuitos oficiais do São João de Todos, além dos arraiais nos bairros de toda capital apoiados pela Prefeitura e Governo do Estado. A partir das 18h, o Arraial da Maria Aragão recebe a Quadrilha Junina Império Nordestino, Cacuriá Estrela do São Francisco, Bumba-meu-Boi de Costa de Mão Brilho de Areia Branca, Boi Tradição de São Bento (Orquestra), Show de Tereza Canto, Boi de São José dos Índios (Matraca), Boi de Sonhos (Orquestra) e Boi do Maiobão (Matraca). Na Arena do Forró tem pé de serra com Andrezinho e Os Brotos do Forró e Forró Bom Demais, a partir das 20h.

Foto: Divulgação

3 comentários para "Fagner é atração no Arraial da Maria Aragão"


  1. Luisa

    Uma bela atração por sinal.

  2. isis

    Fagner vai encantar a todos nesta noite, as apresentações dos bois também estão ótimas

  3. MARCELO BRANDÃO DOS SANTOS

    “A Festa de São Pedro inicia desde a quinta-feira, no dia 28, em que os grupos de bumba-boi amanhecem no Largo de São Pedro, na Madre Deus, se caracterizando como um dos pontos altos da temporada junina. Um dos mais tradicionais arraiais da cidade, o Arraial do Largo de São Pedro está sendo apoiado pelo Governo do Maranhão e Prefeitura de São Luís, com a programação do São João de Todos” . A FESTA DE SÃO PEDRO POSSO DIZER É O QUE TEM DE MAIS ESPONTÂNEO DOS NOSSO FESTEJOS , PORÉM O APOIO TANTO DA PREFEITURA E POR PARTE DO GOVERNO – FOI MINIMANTE RIDICULO E DEPOIS DE MUITA PRESSÃO , E COM INTERFERÊNCIA DE TERCEIROS – PARA CONSEGUI UMA AJUDA DE R$ 7 MIL REAIS – MUITO POUCO PERTO DO CACHÊ DO FAGNER POR EXEMPLO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: