Sampaio arranca empate contra o Coritiba

3comentários

O Sampaio conquistou um resultado importante na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro Série B.

Num jogo onde prevaleceu a marcação e a falta de criatividade, o Sampaio empatou com o Coritiba por 0 a 0, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Com o resultado, os maranhenses permanecem na penúltima colocação com 17 pontos, a mesma pontuação do lanterna Boa Esporte, mas leva a vantagem nos critérios de desempate.

O Sampaio foi uma equipe que marcou bem no meio-campo e não deu espaço ao Coritiba que só conseguiu levar perigo nas bolas paradas. No primeiro tempo, Mateuszinho ainda desviou um cruzamento de Alison e a bola explodiu no travessão.

O Tricolor terá agora dois jogos decisivos no Estádio Castelão para tentar se afastar da zona de rebaixamento.

O Sampaio enfrenta o Guarani-SP no sábado (19), às 19h horas e em seguida recebe o Vila Nova-GO, na terça-feira (21), às 21h30.

Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

3 comentários para "Sampaio arranca empate contra o Coritiba"


  1. 100% LANTERNA

    kkkkkk é triste

  2. antonio carlos

    CARA! BONS SONHOS, ESSE TIME DEVERIA SER DE DANÇAS, E REBOLADOS, MEXE..MEXE E NADA FAZ, agradecer muito por esse empate…pensa no time ruim…

  3. RAIMUNDO NONATO LIMA MORAES

    O time melhorou principalmente após a volta do Bruninho e a chegada do Mateusinho que conseguem levar perigo ao gol adversário e consequentemente prender a bola no ataque.Mesmo assim faltou definição.A bola mais difícil,foi a mais perigosa e por sorte não entrou se chocando com a trave.Vamos com tudo nesses 2 jogos em casa.A visão são 6 pontos.

deixe seu comentário