Sampaio está pronto para duelo contra o CRB

0comentário

Com a confiança em alta, o Sampaio Corrêa fechou sua preparação em São Luís para o jogo contra o CRB, pela 24ª rodada do Brasileiro da Série B. A última movimentação na capital maranhense foi realizada com portões fechados, no estádio Castelão, na manhã desta quarta-feira.

A principal baixa da equipe é volante Adilson Goiano, que cumprirá suspensão automática por conta da expulsão na rodada passada. Em seu lugar Willian Oliveira assume a função.

Uma outra mudança deverá ser no gol com a volta do goleiro Andrey. O jogador se recuperou de uma lesão no ombro, foi relacionado e deve entrar no lugar de Gustavo Busatto, que estava inclusive o substituíndo.

O Sampaio desembarca em Macéio na noite desta quarta-feira. Paulo Roberto Santos ainda realiza uma última atividade antes do duelo já em solo alagoano, na tarde desta quinta, no CT do CSA.

A provável formação do Sampaio tem Andrey; Luis Gustavo, Rogério, Maracás e Julinho; Willian Oliveira, Jocieni, Fernando Sobral, Matheusinho e Bruninho; Uillian Barros. A confirmação dos titulares só será feita momentos antes da partida.

O duelo entre CRB e Sampaio Corrêa será realizado na noite desta sexta-feira, às 21h30. O confronto está marcado para o estádio Rei Pelé.

Foto: Lucas Almeida

Leia no GE

Sem comentário para "Sampaio está pronto para duelo contra o CRB"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: