Mical Damasceno propõe moção contra Gaviões da Fiel

8comentários

A deputada estadual Mical Damasceno, apresentou nesta segunda-feira (11), uma Moção de Repúdio contra a Escola de Samba de São Paulo, Gaviões da Fiel.

A escola na sua apresentação durante o Carnaval 2019, teria apresentado no seu enredo uma vitória de Satanás diante de Jesus Cristo. A polêmica que ganhou destaque nacionalmente, também foi parar na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Mical Damasceno fez questão de dizer que não é contra o Carnaval e respeita a festa, mas é preciso que o evento não afronte a fé de outras pessoas.

“Pode se comemorar, pode se festejar, mas desde que não afronte a fé de outras pessoas. E nós fomos afrontados, os evangélicos também com os católicos. Os cristãos são 85% do povo brasileiro. E aí nós vemos no Estado de São Paulo aquela apresentação da comissão de frente, o embate com o personagem satanás vencendo a pessoa de Jesus Cristo. Então, diante disso, eu protocolei uma Moção de Repúdio”, afirmou.

Alguns deputados acabaram aparteando a parlamentar e devem subscrever a Moção de Repúdio contra a Escola de Samba Gaviões da Fiel.

Foto: JR Celedônio / Agência Assembleia

Blog de Jorge Aragão

8 comentários para "Mical Damasceno propõe moção contra Gaviões da Fiel"


  1. jairo

    Em primeiro apaz do senhor amada gostei mt da sua posição. Como deputada quero flar pra essas pessoas que tão. Criticando. A deputada e que procure ler abiblia sagrada ela o teu caminho ela e atua fortaleza e ensinar o caminho que vc deve andar. Varão pq cem esse Deus vc não. E nada sabe pq querido vc vivi por causa. Dele vc anda por causa dele come por causa dele essa. Vida que vc tem foi por ele que deu pra vc então. Vc não. Nada cem meu jesus

  2. Sidraque Freitas

    A Deputada Mical está certíssima, e representa milhões de evangélico, e ela me representa. Fez muito bem Minha Deputada pois se a Gavião da fiel estivesse arrastando e proclamando Vitória e publicamente humilhando a padroeira do Brasil aí milhões de milhões ficariam ofendidos. Então quem apoia a Gavião da fiel neste quesito que vá te catar e procurar o que fazer pois não tem respeito nem com a pessoa do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

  3. Antônio Nunes de Oliveira

    Eles estão sim errados somos um povo que primamos por nossa fé porque eles não buscam outro tema e sim brinca com nossa fé isto nao pode de forma alguma

  4. Luciana

    A deputada está certa não se pode misturar as coisas e ela como missionária está cumprindo esse papel na política e tem toda a nossa confiança siga em frente deputada que estamos aqui para lhe apoiar.

  5. Lucas

    ESSA DEPUTADA PENSA QUE A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA É A ASSEMBLEIA DE DEUS, SERÁ QUE ELA PENSA QUE FOI ELEITA APENAS PARA SER UMA EVANGÉLICA NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA????

  6. Jeorge

    Acho que ela deve trabalhar e lutar pela cidade e região que a elegeu,com certeza estão precisando muito,Viana então está jogada as baratas,sem saneamento básico e com um problema sério de falta de água.

  7. Francisco

    O NOME DISSO É FALTA DO QUE FAZER.

  8. José Pestana

    Essa deputada Mical não tem o que fazer?
    Mical não te conheço e agora mesmo que não quero, cada um no seu quadrado, Escola de Samba de São Paulo, Gaviões da Fiel fez o que certo Eu e milhares de brasileiros não vimos nada que ofenda os cristões. Eu acho melhor você trabalhar no que desrespeito ao Estado do Maranhão e não ficar fazendo novela com umas das melhores atrações do Carnaval paulista Escola de Samba de São Paulo, Gaviões da Fiel.

    Deputada quiser me conhecer e discutir essa situação é só vim aqui bar do Leo todos as quintas-feiras a partir das 20h30.
    abraço J. Pestana

deixe seu comentário