O que o Moto espera e o que esperar do Moto?

4comentários

O Moto venceu o Atlético-RR, em Boa Vista, na estreia do Campeonato Brasileiro Série D, mas começou a competição repetindo os erros que vimos na Copa do Brasil, Copa do Nordeste e no Campeonato Maranhense.

Nessas competições, e principalmente no Campeonato Maranhense, o Moto começou a vencer um a um dos seus adversários e seus dirigentes e comissão técnica não perceberam que a equipe tinha problemas em alguns setores.

Acho que imaginavam que com o que tinham ganhariam tudo. Mas, jogo a jogo foi ficando claro, por exemplo que o time não tinha ataque e o Moto parou no meio do caminho.

Agora, o Moto começa a Série D com uma defesa que embora não tenha levado gols, se mostrou não estar à altura de um time que pretende vencer a Série D.

O jeito foi o técnico Wallace Lemos utilizar três volantes para proteger mais a defesa e deixar Márcio Diogo mais livre como novo camisa 10. Este, nem de longe foi o jogador capaz de criar como fazia o Juninho Arcanjo.

É que o Moto negocia com um jogador que estava disputando um Estadual, mas ao sair da competição pediu tempo para rever a família. Vejam só, o clube está esperando alguém que não está nada focado nos objetivos que o Moto tem pela frente.

O Moto também espera evolução da defesa para saber se trás ou não um substituto para Alison que foi para o São Bento. Até ensaiam a possibilidade de improvisar Vitor Salvados no setor, numa demonstração de que acha que o que tem dá para ganhar novamente.

O Moto não pode esperar mais nada, pois quanto mais esperar vai perder os bons jogadores que estão por ai.

Só espero que não percam mais tempo ou do contrário vão lamentar mais na frente e chorar mais uma vez por não ter alcançado o acesso que é o sonho da torcida rubro-negra.

Fica o alerta….

Foto: Ivonísio Lacerda Jr / GloboEsporte

4 comentários para "O que o Moto espera e o que esperar do Moto?"


  1. Moto Club

    Vergonha, simplesmente indignante tanto sofrimento

  2. Fernando Silva

    Esse time que o Moto tem ainda não está confiante na série D, nem para disputar as quartas de final. Sinceramente, como motense, não sinto motivação alguma para assistir aos jogos do time após um tremendo prejuízo e decepção que o técnico protagonizou ao time.

  3. Eduardo

    O moto nao pode se contentar somente com o acesso.
    A torcida quer o título da série D!

  4. REFUGO F.C.

    Calma gente, vamos esperar mais um pouco, é só o primeiro jogo, com certeza o papão vai ser campeão, essa série “D” é mamão com açúcar. Esse ano o papão conquista seu primeiro título nacional…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: