Jogo aberto

0comentário

Sampaio
O Sampaio deve repetir o time que empatou com o Santa Cruz pela Série C na partida com o Palmeiras, amanhã (22), às 19h15, pela Copa do Brasil com Andrey, Everton, Douglas Assis, Moisés Lucas e Patric Calmon; Eloir, Diones, Dedé e Cleitinho. João Paulo e Salatiel.

Palmeiras
O Verdão desembarca hoje em São Luís. O time deLuis Felipe Scolari ainda não foi confirmado, mas qualquer que seja a esclação o Sampaio vai pegar pedreira. O meia Gustavo Scarpa deve retornar ao time após a goleada sobre o Santos por 4 a 0, pelo Campeonato Brasileiro Série A.

Recordação
O técnico Felipão retorna ao Estádio Castelão após 18 anos. A última vez que o técnico do Palmeiras comandou um jogo no Castelão foi pela Seleção Brasileira, no dia 15 de novembro de 2001. Na ocasião, o Brasil venceu a Venezuela por 3 a 0, gols de Luizão (2) e Rivaldo.

Nhozinho
O estádio Nhozinho Santos só deve mesmo ser reaberto em 2020. Além da reforma que está em andamento, o velho Nhozinho terá que passar por uma reforma na sua parte estrutural. É que as arquibancadas estão com infiltração e isso pode colocar em risco a segurança dos torcedores.

Esperança
Em 2016, mesmo com 8 pontos ganhos na primeira fase, o Espírito Santos se classificou para a 2º fase da Série D. Em 2017, também com 8 pontos passaram Campinense-PB e Desportiva-ES. No ano passado, também com 8 pontos, Santos-AP e Novo Hamburgo-RS seguiram adiante.

Projeção
O Maranhão, portanto se vencer os três jogos e for 2º do seu grupo deve se classificar entre os 15 melhores segundos colocados. O que não pode é o MAC chegar aos 9 pontos e ficar em terceiro, por isso, além de vencer, o melhor para o MAC é tirar a diferença de gols e torcer por vitória do Atlético-CE sobre Central-PE e Altos-PI.

Torcedor
O técnico Ruy Scarpino “jogou a toalha” e pediu para deixar o Imperatriz após o segundo tropeço consecutivo em casa. Ruy ficou incomodado com as críticas do torcedor e achou que era melhor sair para que o Cavalo de aço respirasse novos ares.

Incômodo
Outro técnico que anda se incomodando muito com as críticas do torcedor é Wallace Lemos, do Moto Club. Após o jogo com o São Raimundo-PA, o treinador disse em coletiva que tinha torcedor perto do banco reclamando o jogo todo.

Sondagem
O Imperatriz andou procurando o técnico Wallace Lemos, mas terá que buscar outro nome, pois ele seguirá no Moto. O técnico Marcinho Guerreiro, atualmente no Ríver é outro que adiantou ao blog que não tem interesse no momento.

Opção
O técnico Francisco Diá que comandou o Sampaio no acesso à Série B, em 2016 é um nome que está disponível no mercado e pode ser uma boa opção para o Imperatriz. Diá foi demitido do Campinhense que disputa a Série D.

Maranhão
O MAC faz mistério quanto ao substituto do técnico Sandow Feques demitido após a derrota para o Atlético-CE. O novo treinador deve chegar hoje a São Luís. O MAC tem que vencer os três jogos e torcer para ficar entre os melhores segundos na Série D.

Moto
O time rubro-negro recebe os dois últimos reforços para o Campeonato Brasileiro Série D. O zagueiro Wellison e o meia Leandro Oliveira não viajarão com a equipe para o jogo contra o Ypiranga-Ap, na segunda-feira (27).

Sem comentário para "Jogo aberto"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: