Estevão relata problemas no Terminal da Praia Grande

2comentários

Após várias denúncias, o vereador Estevão Aragão (PSDB) vistoriou, na manhã desta terça-feira (28), o Terminal de Integração da Praia Grande, localizado no Centro de São Luís, onde circulam em torno de 100 mil pessoas diariamente, entre estudantes e trabalhadores.

Durante a visita, o vereador constatou diversas irregulares na na infraestrutura do local, entre elas, plataformas interditadas por conta do risco de desabamento. “Muitos buracos e alagamentos no entorno e dentro do próprio Terminal, estrutura do telhado precária, com sérios riscos de desabamento, comprometendo a vida de milhares de pessoas que circulam todos os dias ali”, enfatizou Estevão.

“O local está completamente abandonado. É uma situação preocupante”, completou o vereador, que ainda alertou: “A buraqueira ainda compromete o trânsito da avenida, já que os ônibus são obrigados a reduzir a velocidade”.

A vistoria contou com a presença do presidente da Associação de Usuários de Transportes Coletivos, Ferroviários, Rodoviários e Aéreos do Estado do Maranhão (AUTCFRA-MA), Paulo Henrique da Silva.

Foto: Divulgação

2 comentários para "Estevão relata problemas no Terminal da Praia Grande"


  1. Reynaldo Aragão Pinto Filho

    A vigilância sanitária deveria dar uma passada por lá também

  2. Reynaldo Aragão Pinto Filho

    A vigilam cia sanitária deveria dar uma passada por lá também

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: