Derrotas ligam alerta para Sampaio e Imperatriz

1comentário

O sinal de alerta está ligado e Sampaio e Imperatriz precisam tomar todo cuidado. Os resultados dos jogos neste fim de semana abriram uma grande interrogação.

O Sampaio busca explicações para a goleada sofrida para o Treze, o então lanterninha do grupo A, do Campeonato Brasileiro Série C por 3 a 0.

Cansaço de alguns jogadores por conta das viagens e desfalques na equipe são as justificativas mais utilizadas até aqui após a derrota para o Treze com grande atuação do veteraníssimo Marcelinho Paraíba de 44 anos;

A primeira derrota do Sampaio na competição demorou seis rodadas, mas quando ela veio ligou logo o sinal de alerta.

A partida contra o Náutico no próximo sábado, em São Luís, pode servir para devolver a tranquilidade ao elenco em caso de vitória.

Por outro lado, o Imperatriz chegou à zona de rebaixamento pela primeira vez.

Após quatro resultados negativos, o Cavalo de Aço segue semn vencer, mesmo tendo trocado de técnico para tentar mudar o cenário.

Está mais do que claro que o problema no Imperatriz é o próprio elenco. Mesmo com os reforços trazidos após o Campeonato Maranhense, o Imperatriz não conseguiu melhorar na competição.

Agora, O Imperatriz terá dois jogos difíceis pela frente fora de casa, contra o ABC que é o lanterna e depois contra o líder Ferroviário-CE.

Esses dois jogos serão determinantes para o futuro do Imperatriz que trouxe um técnico que nem de longe é unanimidade até porque foi muito mal quando esteve por lá na primeira vez.

Fotos: Marlon Costa / Pernambuco Press e Antonio Pinheiro Silva

1 comentário para "Derrotas ligam alerta para Sampaio e Imperatriz"


  1. Jorge Franco

    Prezado comentarista esportivo quem tem uma noção um pouco de futebol sabíamos que iria acontecer esta situação de uma derrota olha que o Neto sinalizou com o desgaste da equipe do SAMPAIO e o time adversário o Treze de Campinas só esta disputando a serie C.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: