Vila Cultural é atração no Arraial do Ipem

0comentário

A Vila Cultural se tornou uma das grandes atrações do Arraial do Ipem, um dos espaços oficiais do São João do Maranhão, realizado do Governo do Maranhão por meio da Secetaria de Estado da Cultura (Secma).

Além de um belíssimo espaço para fotos e selfies, a Vila cenográfica se tornou uma ferramenta ímpar para divulgar a valorizar os equipamentos culturais do Maranhão como destacou a bibliotecária Aline Nascimento nas redes sociais.

“Que presente o governo do Maranhão deu a todos os maranhenses e turistas: a Vila Cultural. Quanta alegria e surpresa positiva pude ver na expressão de todos que entravam lá. Com certeza será o espaço campeão de fotos nas redes sociais. Gratidão!”, escreveu.

Com 40 metros de profundidade e 8 metros de largura, a Vila Cultural traz a fachada do Teatro Arthur Azevedo, Forte Santo Antônio, Museu do Reggae, Casa do Tambor de Crioula, Palácio dos Leões, Casa do Divino de Alcântara, Biblioteca pública Benedito Leite e Casa de Cultura Josué Montello.

“Os equipamento culturais do Maranhão nunca foram tão divulgados e valorizados. Desde 2015 temos investido na reforma e ampliação dos espaços já existentes, além de termos inaugurado novos espaços de Cultura e memória. Isso tem refletido na visitação e consequentemente na difusão da Cultura maranhense, fato que muito nos orgulha”, destacou o secretário Diego Galdino.

Foto: Divulgação / Secma

Sem comentário para "Vila Cultural é atração no Arraial do Ipem"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: