Os cuidados que o Sampaio precisa agora…

1comentário

O primeiro passo já foi dado. A vitória por 2 a 0, neste domingo, no Castelão, garantiu o Sampaio no mata-mata de acesso à Série B em 2020. Mas apesar da situaçào confortável, o momento pede atenção dobrada de agora em diante.

Com 30 pontos, o Sampaio ainda terá mais três jogos pela frente para confirmar uma das duas primeiras colocações para garantir a vantagem na próxima fase e fazer a partida decisiva do mata-mata diante da sua torcida.

Náutico e ABC fora e o Imperatriz em casa são os próximos desafios do Tricolor. Mesmo classificado, o Sampaio não poderá de forma alguma relaxar daqui prá fente, pois agora é o momento de afirmação e consolidação da boa campanha.

O time cresceu muito com a chegada do técnico João Brigatti e está há seis jogos invictos, com cinco vitórias consecutivas, por isso é apontado como um dos favoritos ao acesso.

Mas, apesar da boa campanha é necessário lembrar que o mata-mata é um outro campeonato e que o Sampaio terá quer dar o máximo nas três rodadas que restam antes de pensar em acesso.

Nem o Sampaio, nem nenhuma equipe subiu ainda, por isso é bom que o time maranhense continue jogando como se cada partida fosse uma decisão. Até garantir o acesso…

Foto: Lucas Almeida / L17 Comunicação

1 comentário para "Os cuidados que o Sampaio precisa agora…"


  1. Paulo

    Perfeito é isso mesmo !

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: