Albérico lamenta ‘bloqueio’ de populares em Barreirinhas

0comentário
Prefeito de Barreirinhas Albérico Filho presta esclarecimento após protesto de concursados

O prefeito de Barreirinhas, Albérico Filho divulgou comunicado esclarecendo fatos ocorridos na comunidade da Vila Esperança.

Segundo o comunicado, a Prefeitura de Barreirinhas afirma que solicitou apoio da área de Segurança Pública do Governo do Estado para que a coleta de lixo volte à normalidade.

Leia a nota na íntegra:

“A Prefeitura de Barreirinhas informa que vem cumprindo rigorosamente o compromisso de manter a cidade limpa e urbanizada. O episódio isolado envolvendo a comunidade da Vila Esperança, ocupação que desde ontem, 23.08.2019, recusa-se a permitir o uso legal do lixão pelos caminhões de coleta a serviço da Prefeitura, provoca danos graves à saúde da população, à qualidade de vida dos moradores.

A barreira criada por essa comunidade interrompeu toda a rotina de coleta da Prefeitura, mantendo caminhões e equipes de trabalho paralisadas, sem condições de realizar a limpeza diária da cidade, o que compromete, inclusive, o dia a dia da cidade.

A Prefeitura de Barreirinhas já solicitou oficialmente o urgente apoio da área de Segurança Pública do Governo do Estado para que a coleta de lixo retorne à normalidade. Continuamos aguardando providências.

No final de sua gestão anterior, o prefeito Albérico Filho conseguiu recurso para a construção de um aterro sanitário em outra área, mais ampla e isolada, haja vista a expansão urbana e o crescimento populacional de Barreirinhas. O projeto, porém, para ser executado atualmente, necessita de recursos complementares do governo federal. O prefeito tem empenhado esforços para que isso seja aprovado o mais breve possível.

A Prefeitura de Barreirinhas reafirma o compromisso de zelar por uma cidade limpa, com planejamento e ordem”.

Sem comentário para "Albérico lamenta ‘bloqueio’ de populares em Barreirinhas"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: