Edivaldo garante apoio a atletas de Taekwondo

0comentário

Oito atletas de Taekwondo embarcam na próxima semana para participarem do 36º Campeonato Brasileiro de Taekwondo, que acontecerá na cidade de Igarassu, em Pernambuco, nos dias 6 e 7 de setembro. Com o apoio da gestão do prefeito Edivaldo Holanda Junior, os taekwondistas da Associação Kukkiwon terão a oportunidade de participar da competição. O incentivo à prática esportiva é uma bandeira da gestão do prefeito Edivaldo, que recebeu os atletas na tarde desta sexta-feira (30) para manifestar pessoalmente o apoio.

“É muito gratificante para nós dar a esses atletas a oportunidade de participarem de uma competição tão importante com essa. Será para eles uma experiência singular e uma chance de mostrar tudo o que eles vêm aprendendo nos treinos. Temos contribuído e vamos continuar trabalhando para que mais atletas, das mais variadas práticas esportivas, tenham essa oportunidade”, destacou o prefeito Edivaldo, que tem contribuído com o desenvolvimento de atletas profissionais e fomentado projetos e iniciativas que desenvolvam novos talentos. O encontro foi acompanhado pelos secretários municipais, Pablo Rebouças (Governo) e Rommeo Amim (Desporto e Lazer).

O secretário lembrou que não é a primeira vez que a gestão do prefeito Edivaldo contribui com a participação de atletas em competições como essa, considerando a importância da experiência de participar de um campeonato na carreira de um esportista. “Estamos felizes em poder conceder este apoio e com a oportunidade desses taekwondistas representarem a nossa cidade em um campeonato de visibilidade nacional”, disse o titular da Secretaria Municipal de Desporto e Lazer.

Entre os atletas, que terão a oportunidade de participarem desta competição estão jovens que já são campeões em diversas categorias e outros que pela primeira vez terão a oportunidade de participarem de uma competição. Entre eles, está a bicampeã brasileira de luta, Mônica Santos, que no encontro com o gestor municipal destacou a importância do apoio do poder público municipal para que a equipe possa participar do campeonato.

Foto: Maurício Alexandre

Sem comentário para "Edivaldo garante apoio a atletas de Taekwondo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: