Flávio Dino reage a Bolsonaro após ato em Brasília

11comentários

O governador Flávio Dino (PCdoB) voltou a criticar, nas redes sociais, o presidente da República, Jair Bolsonaro que voltou a participar de ato em Brasília e discurssar para manifestantes que pediam intervenção militar no país.

A presença de Bolsonaro provocou a aglomeração de simpatizantes contrariando as orientações da de isolamento social da Organização Mundial da Saúde (OMS) para evitar a propagação do coronavírus. 

O governador Flávio Dino disse que Bolsonaro resolveu “atiçar grupelhos para atacar a Constituição”.

“Para desviar o foco de suas absurdas atitudes quanto ao coronavírus e a sua péssima gestão econômica, Bolsonaro resolve atiçar grupelhos para atacar a Constituição, as instituições e o regime democrático. Bolsonaro não sabe e não quer governar. Só quer poder e confusão”, afirmou.

Na tarde desde domingo, governadores juntamente com o presidente da Câmara e do senado divulgaram Carta aberta em defesa da democracia.

“20 governadores divulgam agora Carta Aberta em defesa da Democracia. Manifestamos também solidariedade aos presidentes da Câmara, Rodrigo Maia e do Senado, Davi Alcolumbre, em face de declarações de Bolsonaro”, disse.

“Desde a redemocratização, as Forças Armadas tem mantido o respeito à Constituição. Não creio que mudarão agora por conta das inconsequências e delírios de Bolsonaro, um ex-tenente de mau comportamento. E se este tentar aventuras, haverá resistência”, finalizou Flávio Dino.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

11 comentários para "Flávio Dino reage a Bolsonaro após ato em Brasília"


  1. Dionezio

    Podem chorar comunistas , o choro é livre,chorem na cama que é quentinho.

  2. Daniel

    Maiz uma vez Bolsonaro se superou ao defender atos contra a DEMOCRACIA NO BRASIL. Um líder que é uma VERGONHA MUNDIAL.

    • Zeca Soares

      Você falou com propriedade o mundo está conhecendo Jair Bolsonaro.

  3. Isabel

    O mundo inteiro já conhece o presidente do Brasil e sabe que ele é o que de pior pode existir numa espécie humana, pois tem pensamentos ultrapassados e coduz o país nesta crise pandêmica para o caos, pois se preocupar com a economia na frente das nossas vidas é uma lástima.

    • Zeca Soares

      Infelizmente, o presidente Jair Bolsonaro insiste em promover aglomeraçào, enquanto isso a pandemia avança no Brasil.

  4. Manoel

    Nunca vi mais alguém tào insano, tão doentio e tào pedido como o presidente Jair Bolsonaro . Meu Deus a cada dia é uma problema ou uma polëmica, porque ele nào fica de boca fechada pois deixaria de falar MERDA.

    • Zeca Soares

      Participar e discusar em ato contra a Democracia foi mais um absurdo cometido pelo presidente da República, Jair Bolsonaro.

  5. Antonio Luís

    Já chega de tanta desuniào, Bolsonaro quer dividir ainda mais o Brasil.

    • Zeca Soares

      Bolsonaro não desce nunca do palanque.

  6. Paulo

    ESSE PRESIDENTE É UM VERME, UM DESEQUILIBRADO E QUE SÓ SABE ARRUMAR CONFUSÀO PARA ELE MESMO E PARA TODO O PAÍS. QUEM VOTOU NELE DEVE ESTAR COM DOR NA CONSCIÊNCIA POIS ESSE DESPREPARADO SÓ FALA E SÓ FAZ BESTEIRA COMO ESSA AGORA DE APOIAR ATOS CONTRA A DEMOCRACIA NO BRASIL.

    • Zeca Soares

      Nào adianta apenas criticar quem votou em Bolsonaro, ele foi eleito com a maioria, infelizmente que votou porque nào tinham outras opçòes e vai fazendo as suas bobagens uma atrás da outra.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: