Braide destaca início da recuperação da BR-135

0comentário

O deputado federal Eduardo Braide (Podemos), destacou, nas redes sociais, o início da obra de recuperação da BR-135. São pelo menos três trechos críticos em recuperação entre Estreito dos Mosquitos e Miranda do Norte que serão executados pelo Exército.

“BR-135: as obras de recuperação começaram! A minha primeira ação como deputado federal foi solicitar a vinda do ministro Tarcísio Gomes de Freitas, que esteve no Maranhão em março/2019, vistoriando os problemas históricos da BR-135. A nossa luta agora é pela conclusão das obras de duplicação!”, afirmou Braide.

O ministro de Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas disse que foi montada uma estratégia para que o trabalho avance após o período chuvoso.

“Montamos uma estratégia específica para o Maranhão, similar ao que fizemos na BR-163/PA. Muito planejamento no período chuvoso para entrar com força agora na estiagem. A recuperação da BR-135/MA já começou”, afirmou.

O DNIT também destacou o início da recuperação de um trecho urbano em São Luís.

“Outra ação do DNIT na via é a conservação do segmento urbano da Ilha de São Luís – até o km 51. No início do mês, a Autarquia assinou a Ordem de Serviço para início dos trabalhos de manutenção entre as cidades de São Luís e Bacabeira”, destacou a assessoria do órgão no Twitter.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Braide destaca início da recuperação da BR-135"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: