No auge da crise do Detran, Pádua Nazareno

6comentários


curtia embalos do Ceará Music com a família

Biné Morais

Pádua: curtição no Cearé Music
em plena crise no Detran

Enquanto o clima fervia no Detran por causa do rompimento, pela Fundação Carlos Chagas, do contrato para emissão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o diretor operacional do órgão, Pádua Nazareno, curtia as atrações do Ceará Music, realizado em 12 e 13 de outubro, na capital Fortaleza.

Acompanhado da esposa e dos dois filhos adolescentes, Nazareno hospedou-se, durante os dois dias do evento, no Marina Park, hotel cinco estrelas mais famoso da capital cearense.

A Carlos Chagas decidiu romper o vínculo com o Detran do Maranhão por ter levado um calote de R$ 3 milhões, referente a 10 parcelas do contrato não pagas. Em seu lugar, foi contratada a Fundação de Apoio à Tecnologia e Ciência (Fatec), defenestrada menos de um mês depois por estar sendo investigada pela Polícia Federal por causa de um esquema de desvio de dinheiro no Detran do Rio Grande do Sul, estado onde a instituição está sediada.

6 comentários para "No auge da crise do Detran, Pádua Nazareno"


  1. antonio neto

    Desde que nao seja utilizados recursos do próprio DETRAN, ocasiao que eu DUVIDO que existira, nao vejo nada contra um passeio no final de semana, para qualquer localizade..afinal, ele nao ganha salário ????nao é pago para trabalhar/???

    antonio neto
    bancário

  2. NOTAZ ERO

    SEM VERGONHA É O VELHO GOVERNADOR QUE FOI NOMEAR CABEÇÃO PARA O DETRAN AGORA É SÓ VER ESSE BICHO VIAJAR E GASTAR O NOSSO DINHEIRO! DOZE ERA A POLEGADA DA FACA!

    Ô LIBERTAÇÃO QUE LIBERTOU LADRÃO!

  3. Maria Angélica

    Caro Daniel, sempre leio seu blog, acho até que é um dos melhores aqui do Imirante, mas essa “notícia” do Pádua que ele estava curtindo o CM, me poupe,né? Será que ele, diante de tantos problemas no órgão em que trabalha, não tem o direito de se divertir com sua família? Até porque, se voce não sabe, mesmo que ele queria solucionar alguma coisa, o Fernandão não deixa, esqueceu? Lá é só o Fernando que manda, e mais ninguém, ele age isoladamente. Todo mundo sabe que o Pádua é cheio de boas intenções e idéias para levantar aquele órgão, mas infelizmente é barrado pelo palácio. FAZER O QUE,NÉ?

    Resposta: Fico grato pelo elogio. Isso me estimula a continuar mantendo o blog. Concordo que qualquer trabalhador tenha direito a lazer nos seus dias de folga. Mas o que me levou a publicar a notícia foi a circunstância em que o Detran se encontrava. Foi, no mínimo, inoportuna a viagem de Pádua Nazareno para curtir o Ceará Music. Enquanto ele estava lá, centenas de candidatos a motoristas esperavam o reinício dos excames

  4. Prof

    Não é ficando de plantão em SL que ele vai resolver os problemas de corrupção. Se ele foi com o dinheiro dele ele tem mais que se divertir no tempo de folga.

  5. Udinho

    outro blogueiro fofoqueiro… qual o problema de Pádua viajar fora do seu expediente de trabalho e utilizando recursos próprios???

  6. Anônimo

    Parabéns jornalista…
    Com esse assunto conseguiste o acesso de mais pessoas ao teu desprestigiado blog..

    Resposta: ainda bem que a grande maioria dos comentários aqui postados não tem o mesmo tom de maldade que o seu.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS