Indicações de Othelino viabilizam pavimentação em novas ruas de municípios da Baixada

0comentário
Em Pedro do Rosário, Othelino participou da assinatura da ordem de serviço para construção da estrada do povoado Mucuripe

Frutos de Indicações do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), foram iniciadas,  nesta quarta-feira (27), as obras de pavimentação em novas ruas dos municípios de Turilândia e Pedro do Rosário, realizadas pelo programa ‘Mais Asfalto’.

As obras reforçam as ações voltadas à melhoria da infraestrutura urbana de municípios da Baixada Maranhense, onde o parlamentar tem forte atuação política.

Para Othelino, programas como o ‘Mais Asfalto’ têm mudado a realidade dos municípios maranhenses, atraindo mais investimentos e proporcionando melhor trafegabilidade a veículos e pedestres.

“Infraestrutura urbana é fundamental para promover o desenvolvimento local, a melhoria dos indicadores sociais e, consequentemente, a qualidade de vida da população. Fico muito feliz que os turilandenses e pedrorrosarienses possam usufruir, agora, desse importante benefício”,  disse Othelino, ressaltando, ainda, que são serviços há décadas esperados pela população.

Em Pedro do Rosário, onde esteve acompanhado do prefeito Toca Serra, do vice Fábio Mendes e dos deputados federais Marreca Filho e Pedro Lucas, o chefe do Legislativo Estadual acompanhou o início da  pavimentação asfáltica de aproximadamente três quilômetros de ruas no bairro Q’Luz.

Ainda em Pedro do Rosário, Othelino Neto também participou da assinatura da ordem de serviço para a construção da estrada do povoado Mucuripe, importante via de escoamento da produção local.

O prefeito de Pedro do Rosário, Toca Serra, disse que o apoio de Othelino tem sido fundamental para a realização das obras no município. “Todos os compromissos firmados pelo deputado Othelino para favorecer a nossa cidade estão sendo concretizados”, frisou o gestor.

Placa indica obras de pavimentação em rua de Pedro do Rosário

urilândia

Em Turilândia, o parlamentar percorreu, ao lado do prefeito Paulo Curió, da vice Janaína Lima e da comitiva de vereadores e secretários, as ruas do bairro Santo Antônio, contemplado pelo programa ‘Mais Asfalto’, também graças à sua indicação, atendida pelo Governo do Estado. 

O prefeito Paulo Curió agradeceu a iniciativa, que resultou em quatro quilômetros de asfalto para o município. “Agradeço a sensibilidade do deputado Othelino por entender que a nossa cidade está precisando muito de pavimentação para melhorar a vida dos cidadãos turilandenses”, enfatizou o gestor.

Othelino conferiu o andamento de obras em ruas de Turilândia contempladas pelo programa ‘Mais Asfalto’
sem comentário »

CAPS AD Estado realiza a 10ª Edição da Ação Resgate, no Mercado Central, e promove 420 atendimentos de saúde

0comentário

Hoje foi realizada mais uma grande Ação Resgate no Mercado Central de São Luís (MA). Foi 14ª edição deste ano. Durante a ação um dependente químico retirado das ruas e mais de 420 atendimentos em saúde física e mental aquela comunidade como testes de hiv, sífilis, hepatite, Covid-19, avaliação médica clínica e psiquiátrica, vacinação contra gripe.

A 10 anos criamos este serviço itinerante que hoje tem apoio de diversos órgãos como Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social (SEMCAS), Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, Sociedade Civil Organizada, Ministério Público do Maranhão (MPM), Tribunal de Justiça (MA) e Secretaria de Estado da Saúde (SES) como gestora do Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS AD Estadual).

“O nosso objetivo é conseguir levar qualidade de vida e saúde pública as pessoas q mais precisam e claro resgatar da rua aqueles q quiserem sair do mundo das drogas este ano já pudemos retirar 51 dependentes químicos da vulnerabilidade das ruas e vamos continuar avançando com a força de Deus”, disse o coordenador-geral do CAPS AD Estado, Marcelo Soares Costa.

O CAPS AD é destinado ao atendimento diário, com assistência clínica, acompanhamento e reabilitação psicossocial de usuários com transtornos mentais decorrentes do uso de álcool e drogas. O CAPS AD é um serviço de saúde aberto ao público, oferecido pelo Sistema Único de Saúde.

Dentre os serviços disponibilizados, estão o atendimento individual e em grupo, os tratamentos medicamentoso e psicoterápico, orientação familiar, atividades comunitárias, oficinas e visitas domiciliares. O CAPS Estado estima atender a, aproximadamente, 100 pacientes por dia. O CAPS AD Estado possui uma estrutura física com refeitório, banheiros, salas de atendimento da equipe de saúde e de terapia de grupo, adequadas ao atendimento diário deste quantitativo, explicou.

O CAPS AD Estado está situado na Rua Conde D’Eu, s/n, no bairro do Monte Castelo e funcionará de segunda a sexta-feira, das 8 às 18h, atendendo demanda espontânea.

sem comentário »

Turilândia terá primeiro hospital municipal construído pelo governo, após solicitação de Othelino

0comentário
Othelino na solenidade em Turilândia, ao lado do prefeito Paulo Curió, do deputado federal Pedro Lucas Fernandes e de outras autoridades

Após solicitação do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), ao Governo do Estado, foi assinada, na manhã desta terça-feira (27), a ordem de serviço para o reinício das obras de construção do primeiro hospital municipal de Turilândia. A solenidade contou com a presença do parlamentar e da comitiva do prefeito Paulo Curió.
 
A obra do Hospital Municipal Pedro Lucas Dias Fonseca, que será executada pelo Governo do Estado, é considerada uma das grandes conquistas na área da saúde, fruto do anseio da população e pleito do prefeito Curió.

Presidente da Assembleia assina ordem de serviço para reinício das obras de construção do hospital municipal

“Momento de muita alegria, onde nós fazemos história, transformando para melhor a vida das pessoas. Esse hospital era um sonho que muitos não acreditavam. A obra reiniciada será entregue e, no final do ano, Turilândia terá o primeiro hospital municipal”, destacou Othelino Neto.
 
O hospital recebeu o nome de Pedro Lucas Dias Fonseca em homenagem ao irmão do prefeito Curió e contará com sala de parto, sala de cirurgia, 12 leitos de enfermaria, além de outros setores.

Othelino, o prefeito Paulo Curió e a primeira-dama, Eva Dantas, mostram a ordem de serviço assinada

“Proporcionar dias melhores para o nosso povo é motivo de muito orgulho. Estas grandes parcerias têm nos levado a conquistar grandes benefícios para Turilândia e o hospital é um deles”, disse o gestor.
 
O deputado federal Pedro Lucas Fernandes esteve na solenidade e destacou a importância do hospital, que teve o seu pai Pedro Fernandes como um de seus principais idealizadores. 

“Marcou a gestão de Domingos Curió, prefeito à época. Hoje, seu filho resgata toda essa espera de uma gestão promissora. Gratidão por participar desse momento, que começou também com o meu pai”, contou o parlamentar. 
 
A vice-prefeita Janaína Lima, o ex-prefeito Domingos Curió, o ex-prefeito de Governador Nunes Freire, Marcelo Curió, além de vereadores e secretários municipais marcaram presença no evento.

Othelino Neto disse que o Hospital Municipal Pedro Lucas Dias Fonseca era um sonho que muitos não acreditavam

Mais Asfalto 

Ainda em Turilândia, o parlamentar percorreu, ao lado do prefeito Paulo Curió, da vice Janaína Lima e da comitiva de vereadores e secretários, as ruas do bairro Santo Antônio, contemplado nesta primeira etapa do Programa Mais Asfalto, graças à sua indicação, atendida pelo Governo do Estado. 

“Muito feliz em acompanhar mais esta importante obra para o município, dessa vez, na área de infraestrutura”, destacou o chefe do Legislativo. 

O prefeito Paulo Curió agradeceu a iniciativa, que resultou em quatro quilômetros de asfalto para a cidade. “Agradeço a sensibilidade do deputado Othelino por entender que o nosso município está precisando de ruas pavimentadas para melhorar a vida dos cidadãos turilandenses”, enfatizou o gestor.

Othelino Neto e Paulo Curió percorrem rua do bairro Santo Antônio, contemplado na primeira etapa do Programa Mais Asfalto
sem comentário »

AS LIÇÕES DE TOKYO 2021: DO ESPORTE PARA O MUNDO CORPORATIVO

0comentário
Ytaquirate Soeiro, Gerente de Gente e Gestão da Equatorial Maranhão; Vários atletas maranhenses estão em Tokyo disputando essa Olimpíada histórica: Rayssa Leal – A fadinha do skate; Marlon Zanotelli e seu cavalo VDL Edgar; As gêmeas Thalia e Thalita do Rugby; João Henrique Facão, atletismo do CT MA e a handebolista Ana Paula Rodrigues

Da preparação ao pódio, cada atleta olímpico reúne valores e habilidades essenciais também para profissionais

A cada edição dos Jogos Olímpicos são revelados ao mundo uma nova elite de atletas de alta performance e recordistas mundiais em diversas modalidades.

Mas quem vê um atleta no pódio exibindo a sonhada medalha olímpica muitas vezes não conhece a trajetória de sacrifícios que antecede essa vitória. São histórias pessoais de garra, superação, foco e muita disciplina além de uma preparação que começou muitos anos antes.

Do esporte para o mundo corporativo, podemos aprender lições importantes e inspiradoras; e ter exemplos concretos de quais habilidades desenvolver e quais valores priorizar para alcançar o sucesso e a excelência.

Nesses Jogos Olímpicos de Tokyo 2020, que acabou acontecendo somente agora em julho de 2021 devido à pandemia global, a primeira grande lição é a resiliência. Todos os atletas que agora estão no Japão passaram por momentos de dúvidas e incertezas com o adiamento do evento. E vivenciaram também grandes desafios para manter suas respectivas rotinas de treinamento em dia, driblando períodos de lockdowns e se adaptando a novos protocolos sanitários.

Do Maranhão temos vários atletas que estão em Tokyo nessa Olimpíada, e todos eles são exemplos de força e superação.

As gêmeas Thalia e Thalita Costa estão na seleção de rubgy feminino. As irmãs maranhenses que jogam no time Delta Rugbi no Piauí precisaram vencer vários obstáculos como lesões e incertezas na convocação até chegarem a Tokyo juntas. Uma dupla vitória para Thalia que atua como hooker e Thalita que joga na posição de ponta.

Ana Paula Rodrigues, atleta de handebol tem 33 anos e é veterana, disputando sua quarta olimpíada. Ela acumula títulos como o Mundial de Handebol de 2013 além de três medalhas de ouro nos Jogos Pan-Americanos. Isso tudo é resultado de muita disciplina, técnica e trabalho em equipe. Mesmo na pandemia ela se manteve focada e adaptou sua forma de treinar, adaptando a sala e o terraço de casa quando não podia ir até uma academia. Eis outra lição importante para o mundo corporativo: Tão importante quanto alcançar um grande resultado, é trabalhar com disciplina para manter o sucesso ou ir além.

Para o Gerente de Gente e Gestão da Equatorial Maranhão Ytaquirate Soeiro é fundamental ter resiliência, muita disciplina e foco entre outras habilidades e competências comportamentais e emocionais, conhecidas também como soft skills, para alcançar o sucesso no mercado de trabalho, assim como no esporte. Um relatório técnico da consultoria internacional Deloitte já prevê que um terço das empresas vão priorizar as soft skills até 2030 nas suas contratações.

“Quando se mantém a disciplina, é possível aprender a driblar eventuais situações inesperadas e obstáculos que surgirem até chegar à meta desejada. Nesse mundo cada vez mais complexo e mutante, os líderes precisam se preparar para surpresas indesejadas e mudanças repentinas. Ter resiliência, pensamento crítico e muita criatividade para achar saídas alternativas é fundamental, além de habilidades de comunicação, empatia e negociação”, diz Ytaquirate.

Equilíbrio emocional é outra habilidade fundamental a ser desenvolvida. Exemplo disso é o cavaleiro, natural de Imperatriz e radicado há anos na Bélgica Marlon Zanotelli, que é forte candidato à medalha em Tokyo com seu conjunto formado com o cavalo campeão VDL Edgar. A dupla está no Top 10 do ranking mundial de hipismo, na modalidade de salto FEI Longines e disputa pela primeira vez uma olimpíada. Mas o que muitos desconhecem é a árdua rotina de preparação que tanto o cavaleiro, quanto o animal seguem todos os dias e que incluem cuidados com exercícios físicos, nutrição e também sessões com coaches para Zanotelli manter as emoções equilibradas e aumentar o estado de presença também conhecido como mindfulness. Um cavaleiro precisa estar perfeitamente presente e harmonizado ao animal na hora de um salto, passando segurança e equilíbrio.      

Essa Olimpíada de Tokyo 2021 traz cinco novas modalidades, entre as quais o skate, que chega com representante maranhense como forte candidata ao ouro, com apenas 13 anos. Rayssa Leal, que é de Imperatriz e também conhecida como a Fadinha do Skate, já bate um recorde antes mesmo das provas: É a mais nova brasileira a competir em uma olimpíada. Ela foi medalha de prata no Mundial de 2019 e de bronze no Mundial de 2021, e compete na modalidade street feminino. Mesmo tão nova, a maranhense é exemplo de excelência, executando manobras radicais que são de altíssimo nível técnico. Essa é outra lição para o mercado de trabalho – excelência é a chave para o sucesso e vale muito em ambientes que se baseiam na meritocracia.

 “Manter um trabalho de excelência como rotina deve ser a meta de todo atleta ou profissional que busca o sucesso. A excelência precisa ser trabalhada como um hábito, pois assim o sucesso será uma consequência. É importante nessa jornada não se frustrar com erros ou dificuldades que com certeza existirão, mas manter-se auto-motivado até atingir o objetivo desejado”, destaca Ytaquirate. 

Um exemplo de motivação e persistência é João Henrique Falcão, que integra a equipe brasileira de atletismo, e vai disputar a prova de 4×400 misto; modalidade de revezamento inédita nos Jogos Olímpicos. Natural do Piauí, ele treina na equipe do CT Maranhão. E só foi convocado de última hora, após a desistência de outro atleta nessa prova.

Seja para torcer pelos atletas maranhenses e brasileiros, seja para aprender com todos eles, vale ficar de olho nas Olimpíadas de Tokyo que prometem grandes emoções e preciosas lições de superação.

sem comentário »

PROGRAMA DE TREINAMENTO DE LIDERANÇA ESTRATÉGICA COM STAFF DO LACMAR

0comentário
O staff do Laboratório Lacmar que está participando de um amplo treinamento de liderança estratégica, que vai de julho a novembro

Desenvolver a equipe para que todos atuem como líderes modernos e focados na entrega de serviços de excelência e da mais alta confiabilidade é o objetivo do Laboratório Lacmar com o programa de treinamento de Liderança Estratégica, sob o comando do executivo Vinícius Braid, Diretor do Lacmar.

A capacitação já começou e terá um total de cinco módulos, indo desse mês de julho até novembro; e ministrada pela empresa Otimize RH. O curso aborda temas como Gestão de Si, Gestão do Tempo, Gestão de Relacionamento e Feedback, e Liderança Participativa entre outras questão relevantes para o ambiente profissional.

Os módulos desse treinamentos apresentam conteúdos que visam aprimorar o desempenho pessoal e coletivo no ambiente de trabalho, e consequentemente otimizar a cultura organizacional do time do Lacmar. Além dos conteúdos teóricos, há práticas com dinâmicas e vivências de rotinas do dia-a-dia, personalizados para a realidade do laboratório. E quem mais ganha com isso é claro, são os clientes finais do Lacmar, que percebem na prática esse cuidado e investimento com a gestão do laboratório.

sem comentário »

CDL RECOMENDA CONSUMIDORES A ANTECIPAREM AS COMPRAS DO DIA DOS PAIS

0comentário
CDL SLZ recomenda antecipar compras do Dia dos Pais e que comerciantes continuem com protocolos sanitários nas lojas, com medidas como medição de temperatura, uso de máscara e álcool em gel

O mês de agosto já está chegando, e a Câmara de Dirigentes Lojistas de São Luís sugere aos consumidores que antecipem suas compras de presentes para o Dia dos Pais. O objetivo da recomendação da CDL é evitar aglomerações nos centros comerciais.

Segundo a entidade, o Dia dos Pais é uma data comercial significativa e que gera aumento na movimentação de consumidores em busca de presentes; por isso, a Câmara de Dirigentes Lojistas de São Luís orienta os clientes a não deixarem as compras para os últimos dias, ressaltando ainda que a antecipação pode ser também uma boa maneira de economizar, pois muitas lojas ainda estão com as promoções que fazem tradicionalmente nos períodos de férias.

Em 2020, o impacto das vendas do Dia dos Pais no varejo foi pequeno porque o comércio ainda estava em processo de retomada de funcionamento, mas para este ano a expectativa é de melhor desempenho. A CDL SLZ também está incentivando os lojistas a estarem prontos a atender à demanda com os cuidados necessários de combate à Covid. Além disto, as empresas devem investir na qualidade do atendimento e estratégias diferenciadas para atrair os filhos que procuram por presentes.

Calçados, relógios, peças do vestuário, perfumaria e produtos eletrônicos e eletroportáteis devem ser os presentes mais procurados para dar os pais, de acordo com o presidente da CDL São Luís:

“Opções não faltam para os filhos retribuírem o carinho e manifestarem o amor pelos pais, mas é muito importante reforçar a todos que todos devem seguir os protocolos sanitários, usar máscara e manter o distanciamento social. Acreditamos que antecipar a compra de presentes para evitar aglomerações e buscar horários com menor movimentação de pessoas nas lojas contribui muito para evitar a propagação da Covid19”, recomenda o Presidente Fábio Ribeiro.

Para quem vai antecipar as compras, a CDL lembra que o comércio de São Luís já está com horário comercial normal, com lojas de rua abrindo desde às 08H e nos shoppings com fechamento às 22h.

sem comentário »

TOKYO 2021: A OLÍMPÍADA DA RESILIÊNCIA E DA ALTA CONEXÃO

0comentário
A maranhense de Imperatriz Rayssa Leal, que fez história com sua pouca idade e a linda conquista da prata olímpica

O mundo todo está de olho nas telas para conferir os Jogos Olímpicos

Uma Olimpíada é sempre um evento que capta a atenção mundial por reunir os melhores atletas de seus respectivos países em busca de quebrar recordes e fazer história em arenas, quadras, tatames, pistas e piscinas.

E o tão aguardado Jogos Olímpicos de Tokyo 2020, que acabou acontecendo somente agora em julho de 2021 devido à pandemia global, já é inedito também pela proibição de público presencial nas provas, como medida de segurança para conter a disseminação do novo Coronavírus.

Considerada uma das nações mais tecnológicas do planeta, o Japão prometia naturalmente uma Olimpíada de alta conexão e muita tecnologia. E isso ficou exponencialmente maior agora, pois tem sido através dela – a tecnologia – que o público está acompanhando e torcendo, mesmo que de longe, por seus atletas preferidos.

Para Augusto Diniz, Diretor da TVN, operadora de serviços de conexão (TV HD, Internet Fibra e Telefonia Móvel e Fixa) essa é a era da alta conectividade associada à mobilidade e à convergência digital. A TVN além de transmitir as Olimpíadas de Tokyo de forma especial pela Band Sports (canal 53); também é provedora de internet para clientes que poderão optar por acompanhar os Jogos pelo celular ou tablet quando não estiverem em casa junto à TV, até mesmo devido à diferença de fuso horário.

“Trabalhamos para oferecer serviços de alta confiabilidade e cada vez mais acessíveis, pois entendemos que a conexão e a convergência digital viabilizadas pela web vieram para ficar e são serviços de primeira necessidade para pessoas de todas as idades e perfis. Nessa Olimpíada de Tokyo, o que seriam dos torcedores e familiares de atletas sem a internet e sem a conexão digital?” provoca Augusto Diniz.

Vale lembrar que os Jogos Olímpicos de Tokyo 2021 estão com cinco novas modalidades estreando em uma Olimpíada, entre as quais o surfe e o skate que já deram três medalhas ao Brasil.

Com apenas 13 anos a maranhense de Imperatriz Rayssa Leal, também conhecida como a Fadinha do Skate, já fez história. É a mais nova brasileira em uma olimpíada, e a primeira mulher a ganhar a prata olímpica na modalidade street feminino. No masculino, o skatista do Guarujá (SP) Kelvin Hoefler também conquistou uma medalha de prata. No surf, Ítalo Ferreira do Rio Grande do Norte foi medalha de ouro e emocionou a todos com sua trajetória de garra e superação no mar do Japão.

E temos mais atletas maranhenses brigando por medalhas em Tokyo: As gêmeas Thalia e Thalita Costa no rubgy feminino; a veterana do handebol Ana Paula Rodrigues em sua quarta olímpiada; o cavaleiro de Imperatriz radicado na Bélgica Marlon Zanotelli  que tem como conjunto o cavalo campeão VDL Edgar; além de João Henrique Falcão, que integra a equipe de atletismo no revezamento inédito, na modalidade de 4×400 misto. Ele é natural do PI mas treina na equipe do CT Maranhão, e portanto, maranhense de coração. Vale a pena ficar de olho nas telas de tvs e celulares para acompanhar nossos representantes olímpicos em suas respectivas provas no outro lado do mundo.

Augusto Diniz, Diretor da TVV, operadora de Internet Fibra, TV HD e telefonia celular, serviços indispensáveis para acompanhar a Olímpiada na era atual
sem comentário »

CRISTIANO BARROSO FERNANDES APRESENTA PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSARIO DOS 167 ANOS DA ACM NESTA QUARTA, 28/07

0comentário

O presidente da Associação Comercial do Maranhão (ACM), Cristiano Barroso Fernandes, reúne, nesta quarta-feira, 28 de julho, diretores, conselheiros da entidade, colaboradores e parceiros para a apresentação da programação dos 167 anos da Casa, que ocorrerá no mês de agosto. O evento de apresentação será transmitido ao Vivo, às 19:30h, no canal do Youtube (acmma) e no Instagram @acmma01.

Pelo segundo ano consecutivo, devido à pandemia da Covid-19, a entidade fará a celebração com formato diferente. Estão programados para as quartas-feiras do mês de agosto, eventos online e também presenciais e uma atividade especial, no dia 21 de agosto, data de fundação da entidade, além da Solenidade Magna de 167 Anos. Os eventos respeitarão todos os protocolos de segurança determinados pelas autoridades ligadas à saúde.

De acordo com Cristiano Barroso Fernandes, apesar de não ser possível realizar uma grande festa, contar com a presença física e sentir o calor humano dos que hoje fazem parte da trajetória da entidade empresarial mais antiga do Maranhão, o evento será muito especial. “Em 2021, teremos, a cada semana de agosto, um evento diferente na programação para reforçar a importância do espirito associativista e do trabalho unificado para que as empresas maranhenses vençam as dificuldades e permaneçam fortalecidas”, assinala o presidente.

sem comentário »

Pinheiro ganha drenagem profunda na entrada da cidade

0comentário

Momento histórico para a querida Pinheiro! Hoje, o Governo do Estado iniciou a drenagem profunda na entrada da cidade, que, em seguida, receberá a pavimentação asfáltica, após nossa solicitação!

Ficamos muito felizes em fazer parte da chegada de mais essa melhoria, que beneficiará, além de Pinheiro, outros municípios que compõem a Baixada Maranhense.

Junto com o prefeito Luciano Genésio e a vice-prefeita Ana Paula Lobato, esperamos inaugurar, em breve, esta obra que ficará marcada na história de Pinheiro e região! #othelinoneto #baixadamaranhense #pinheiro

sem comentário »

Cruzeiro goleia e avança às semis do Fut7 Beach Feminino

0comentário

Uma goleada e tanto para dar moral para a sequência das disputas da segunda edição do Esporte na Minha Cidade, iniciativa patrocinada pelo Armazém Paraíba e pelo governo do Estado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. Neste domingo (25), no campo montado na Praia do Calhau, a equipe do Cruzeiro São Luís simplesmente não tomou conhecimento do Espias no duelo que definiu o primeiro time classificado para as semifinais do torneio de Fut7 Beach Feminino. Com uma atuação impecável, as meninas do time cruzeirense golearam as adversárias por 10 a 2 e seguem com chances de título.

O Cruzeiro São Luís e o Espias chegaram à terceira rodada com campanhas perfeitas até então: duas vitórias em dois jogos. A expectativa era que o duelo seria equilibrado, mas isso não se confirmou quando a bola rolou. A equipe cruzeirense se impôs desde o início e aproveitou as oportunidades para construir a goleada.

O grande destaque da partida foi Rafaele do Anjos, que foi quatro vezes às redes. Ingrid Marques (3), Ângela Costa (2) e Sirlane Sousa também marcaram a favor do Cruzeiro São Luís, que agora aguarda a definição da fase de grupos para conhecer seu próximo adversário no torneio de Fut7 Beach Feminino.

Outros resultados

No domingo, outras três partidas movimentaram as disputas do torneio de Fut7 Beach Feminino: o Juventude Maranhense derrotou o Palmeirinha por 3 a 1, o Tutela superou o AFC por 4 a 2, e o AFA goleou o Roma por 5 a 1.

No próximo fim de semana, será encerrada a primeira fase da competição com a realização de quatro jogos para definir os últimos classificados para as semifinais.

Todas as informações sobre o Esporte na Minha Cidade e a programação completa de jogos estarão disponíveis nas redes sociais oficiais do projeto (@esportenaminhacidade).

RESULTADOS

Domingo (18/7) // Bar Ilha Mar

Juventude Maranhense 3 x 1 Palmeirinha (Beach Feminino)

Tutela 4 x 2 AFC (Beach Feminino)

Roma 1 x 5 AFA (Beach Feminino)

Cruzeiro São Luís 10 x 2 Espias (Beach Feminino)

sem comentário »
https://www.blogsoestado.com/marciohenrique/wp-admin/
Twitter Facebook RSS