Julgamento de Jackson Lago é adiado mais uma vez

4comentários

ministro-fernando.jpgPor motivo de problemas de saúde do ministro Fernando Gonçalves (foto), o julgamento que vai decidir sobre o pedido de cassação do governador do Maranhão, Jackson Lago, foi adiado para a próxima sessão ordinária que ocorrer no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O presidente do TSE, ministro Carlos Ayres Britto, informou que pouco antes de iniciar o julgamento soube que o ministro Fernando Gonçalves se sentiu mal, está sendo atendido no hospital e não pode comparecer a sessão de hoje. No entanto, como Fernando Gonçalves estudou o processo e elaborou um voto sobre o caso, informou a presidente do Tribunal que gostaria de participar do julgamento.

Assim, o julgamento foi adiado para a próxima sessão ordinária.

Fonte: www.tse.gov.br

4 comentários para "Julgamento de Jackson Lago é adiado mais uma vez"


  1. junior

    ÔO MULECAGEM GENTEEE POR ISSO BEM AI QUE O BRASIL NUNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNCCCCCCCCCCCCCCCCCAAAAAAAAAAAAAAAAAA IRÁ CRESCER COMO PAÍS DE PRIMEIRO MUNDO….
    SARNEYYYY CADÊ VOCÊ QUE NADA FEZ PRA IMPEDIR ESSA SACANAGEM AHH NÃOO TÔ UM CARA MUITO PUTO COM ESA PORRA DESSA DECISÃO NÃO VEJO A HORA DESSE POVO CAIR FORAAAAAAAAAAAAAAAAAA…

  2. Júlio ITZ/ 2009

    ISSO JÁ VIROU MULECAGEM, CAÇA OU NÃO CAÇA…..SERÁ QUE ESSA NOVELA VAI TER 12 CAPÍTULOS……..

  3. Daniel Pereira

    http://g1.globo.com/Noticias/Politica/0,,MUL1010500-5601,00-NOVO+GOVERNADOR+DA+PARAIBA+EXONERA+MAIS+DE+MIL+SERVIDORES+NO+PRIMEIRO+DIA.html
    Quem vai passar mal eh o povo…. aqui vai ser pior

  4. Iraci Medeiros

    A manifestação do povo maranhense faz parte da cultura do povo. Só ignora isso e tem medo, quem não tem costume com o povo. Aqui na Ilha, sabemos que não é “macumba” do povo maranhense e, sim é o povo da Ilha Encantada se manifestando a favor do voto democraticamente dado ao senhor Jackson. O mal que querem fazer ao povo, retorna aos seus autores sem precisar do povo. É consciência pesada o que faz com que sintam-se mal. A cura está no ´proprio indivíduo. Acalma sua consciência votando pelo mais fraco, o povo, que só sabe ser forte quando legitimamente apóia o seu governante, e na justiça sofre como criança na mão de adultos mal intencionados: leia-se a ´”família”, que ao ser expurgada pelo desejo popular (o voto), busca o tapetão porque anseia derrotar os mais humildes. A estes, o povo dá o troco: o destino justo, o ostracismo. Por isso, o retorno de João Castelo. Ele nunca abandonou seu povo. E não adianta: a “família” junto com o Dinossauro, dentro em breve, será apenas lembrança de um sonho mau para o povo maranhense, que se manifestará dançando qual crianças satisfeitas nos seus anseios e desejos mais puros. . Deixem os velhinhos trabalharem em prol do seu Estado. O povo precisa! O povo merece e agradece.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS