À míngua: Socorrão II serve farofa de ovo a funcionários

7comentários

farofaPacientes e funcionários do Hospital Municipal Clementino Moura, o Socorrão II, estão à míngua por causa do racionamento de comida naquela casa de saúde. Há vários meses, as refeições estão sendo servidas de forma regrada. A situação tornou-se crítica desde a semana passada, quando o estoque da despensa praticamente zerou. Nesta segunda-feira, a direção da casa tomou uma medida extrema: mandou servir farofa de ovo aos funcionários para que não faltasse alimento aos pacientes.

A crise tornou-se insustentável quando alguns gêneros alimentícios começaram a faltar com freqüência. Se em um dia não havia carne e leite, no outro, não tinha frango nem arroz. Os pedidos de reposição do estoque da despensa do hospital são feitos religiosamente a cada 15 dias.

A escassez de comida no Socorrão II estaria sendo motivada justamente pela demora no atendimento dessas solicitações. Segundo uma fonte do hospital, a culpa pela crise é do setor de Compras da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), que estaria negligenciando a questão.

O problema é gravíssimo e tem gerado um clima de mal estar dentro do Socorrão II. Funcionários não escondem seu descontentamento com a situação. Já os pacientes correm risco ainda mais grave, pois sem os gêneros necessários para ter uma alimentação balanceada, acabam tendo a saúde comprometida.

Com a palavra o secretário Gutemberg Araújo, que do alto de sua autoridade e competência, deve identificar e punir os responsáveis por tamanho absurdo.

7 comentários para "À míngua: Socorrão II serve farofa de ovo a funcionários"


  1. CAIO

    Todos os telefones da SEMED estao bloqueados por falta de pagamentos.Estamos usando nossos próprios celulares para resolver problemas da SEMED.
    Também a frota de carros da SEMED está sucateada e se temos que nos deslocar,usamos nossos próprios carros.
    Ow vexame!!

  2. Diabo Louro

    Pede pras conzinheiras não fritar mais os ovos e guardar pra jogar na cabeça de João Canabrava.

  3. leonardo

    daniel, esse é o cúmulo do cúmulo do absurdo,aque ponto nos chegamos comer farofa de ovo na hora do almoço que vergonha, e o pior é que daqui a pouco vai aparecer alguem pra devender esse ……………. de prefeito,

  4. Mario Boás

    E VOCES ESPERAVAM O QUE… ISSO É EXATAMENTE A CARA DO PREFEITO E SUA FILHA QUE MANDA MAIS QUE TODOS. QUE FALTA DE RESPEITO!!!!!!!!!!. MAS NÃO FOI ESSE QUE VOCES ESCOLHERAM…. ENTÃO AGUENTEM!!!!!!!!. E NÃO É SÓ ISSO. A SAUDE TÁ PESSIMA, A EDUCAÇÃO PARALIZADA, AS RUAS ESBURACADAS. MAS … CADA GOVERNO TEM A CARA DE SEU POVO, JÁ QUE FOI O POVO QUEM ESCOLHEU. ENTÃO…

  5. PROFESSORA

    VOCES ESTÃO VENDO? E AINDA DIZEM QUE NÓS PROFESSORES SOMOS DESOCUPADOS POR FAZERMOS GREVE. IMAGINA SÓ, SE NA PROPRIA SEMED (COMENTÁRIO 1) A COISA ESTÁ DESSE JEITO, IMAGINE AS ESCOLAS….

    NA REALIDADE, É QUE A FALTA DE COMPENTÊNCIA CIRCULA POR TODAS AS SECRETARIAS….
    O PIOR É QUE TEM GENTE QUE DIZ QUE É A INTRIGA DA OPOSIÇÃO. QUEM PENSA ASSIM, NÃO TEM O MENOR RESPEITO PELO SER HUMANO, POIS QUER TENTAR INCUTIR NA CABEÇA DAS PESSOAS QUE ESTÁ TUDO LINDO E MARAVILHOSO, COMO SE AS PESSOAS FOSSEM TODAS BURRAS. ESTAMOS VIVENDO UM VERDADEIRO CAOS ADMINISTRATIVO NA NOSSA CIDADE. SEMED, SEMUS SÃO UM BOM EXEMPLO

  6. ronald

    E voces queriam o que elegendo um IXPIRIENTE ESTELIONATARIO como prefeito ????

  7. Carlos Boás

    NA SMTT AS VIATURAS ( MOTOCICLETAS E CARROS) ESTÃO SENDO CONFISCADAS PELA LOCADORA PORQUE FAZ SEIS MESES QUE JOÃO BURAQUELO NÃO PAGA A LOCAÇÃO DOS VEICULOS. SE VCS DUVIDAREM DE MIM VÃO LÁ PRA VER, FALTA MATERIAL, FALTA TUDO.

    EU NUNCA TINHA VISTO TAMANHA DESORGANIZAÇÃO, SINCERAMENTE ESSE PREFEITO ME ENOJA.

    ” AGORA VAI SÃO LUIS MERECE MAIS CHEGOU A NOSSA VEZ, PORQUE CASTELO FAZ PORQUE CASTELO FEZ.
    SÃO LUIS ESTÁ CANSADA DE PROMESSA DE ELEIÇÃO, CASTELO É DIFERENTE AGENTE CONHESSE BEM.”

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS