Ferrari de Alessandro Martins deixa pátio da SSP e é levada a estacionamento apropriado a carros de luxo

0comentário

ferrariApreendida ontem pela polícia no Condomínio Two Towers, na Ponta d’Areia, a Ferrari do presidente da Euromar, Alessandro Martins, desde então estava estacionada no pátio da Secretaria de Segurança Pública (SSP), No final desta manhã, foi removida para um local onde não esteja exposta ao risco de danos à sua pintura, estofamento e outros itens. Na foto de Biné Morais (O Estado do Maranhão), o possante é visto deixando o prédio do órgão, no Outeiro da Cruz, rumo a uma garagem cujo endereço não foi informado, mas que certamente é apropriada para guardar carros de luxo.

Avaliada em cerca de R$ 1,4 milhão, a Ferrari precisa estar livre dos efeitos do calor e da umidade típicos do clima de São Luís. Desde a apreensão, o luxuoso veículo podia ser visto em meio a viaturas e carros de funcionários da SSP, sem qualquer cuidado especial, o que a tornou, inclusive, alvo em potencial de atos de vandalismo.

Preso na madrugada de ontem, em um flat em Ipanema, no Rio de Janeiro, Alessandro Martins possivelmente deve ter alertado à polícia do Maranhão sobre o risco de danos à sua Ferrari caso esta fosse estacionada em qualquer lugar e de qualquer jeito. Talvez por cautela, as autoridades de segurança locais decidiram encaminhá-la para um local onde esteja protegida de qualquer situação que possa se converter em prejuízo ao próprio Estado.

Sem comentário para "Ferrari de Alessandro Martins deixa pátio da SSP e é levada a estacionamento apropriado a carros de luxo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS