Paço do Lumiar: 609 aprovados em seletivo

20comentários

Já está disponível para consulta, no site da Prefeitura de Paço do Lumiar e no Centro Social Urbano do Maiobão (CSU), a lista dos candidatos aprovados no processo seletivo simplificado para os cargos de motorista e agente administrativo. Ao todo, foram aprovados 609 candidatos.

Os aprovados no seletivo farão parte do cadastro de reservas da Prefeitura, e serão contratados de acordo com a ordem rigorosa de classificação.

A Comissão organizadora informa que os candidatos tem o prazo de 48h para entrar com recurso, conforme edital. O seletivo  tem validade de 12 meses.

20 comentários para "Paço do Lumiar: 609 aprovados em seletivo"


  1. ROBERTO SANCHES

    GOSTARIA DE SABER ; SE EU FIQUEI NA COLOCAÇÃO DE NUMERO 51 P VAGA DE MOTORISTA ,QUAL A POSSIBILIDADE DE SER CHAMADO.

    • rafael guimaraes pinheiro

      passei na prova de motorista gostaria de saber, que dia a prefeitura vai chamar os aprovados na categoria de motorista, pois passaram so 82 ? brigado.

  2. ROBERTO SANCHES

    OBRIGADO

    • Silvia

      Boa Noite!

      Minha colocação , para o cargo de agente administrativo é de nº 148 – há possibilidade, de ser chamada logo, pois conforme o edtal o desempate é por atravé da exper. em serviço público e maior didade, a qual já tenho 6 anos, e minha idade é 40 anos?

      • VALDINEY

        EU, COMO TODOS OS APROVADOS NO SELETIVO DE PAÇO DO LUMIAR, GOSTARIA DE SABER, DE FORMA PRECISA, QUANDO SERÃO CONVOCADOS OS MESMOS.MINHA POSIÇÃO É 75. OBRIGADO.

  3. Lana

    Olá,
    gostaria de saber quando é que vai começar a convocação dos aprovados no seletivo de Paço do Lumiar, a minha colocação é a 232 em aux. administrativo, tenho alguma chance de ser chamada nas primeiras convocações?
    Aguardo resposta.

    Resposta: vou checar pra informar a todos com precisão.

  4. ROBERTO SANCHES

    ???….

  5. Gisely Marques

    Olá!
    Gostaria de saber se já houve alguma chamada dos aprovados no seletivo de paço do lumiar.Passei para agente administrativo, todos os dias olho o site e não encontro nada. Obrigada

  6. adélia

    Gostaria de saber quando iniciará a convocação dos aprovados do seletivo? Já estamos no começo de agosto e nenhuma informação foi postada, pensei que a prefeitura estava com pressa de contratarmos,pois estou desempregada e aguardo ansiosa por esse dia. Obrigada.

  7. Janilde Aroucha

    Boa noite?! meu amor gostaria de saber: -quando iniciará as contratações?e qual o limite de vagas para agente administrativo,está previsto? desde já agradeço atenção…

  8. EDSON DA SILVA SARAIVA

    CAROS AMIGOS QUE FORAM APROVADOS NO SELETIVO,QUERO COMUNICAR A VOCÊS QUE EU TENHO UMA AMIGA QUE CONSEGUIU UM SERVIÇO NO MÊS PASSADO (AGOSTO)NA FUNÇÃO DE AGENTE ADMINISTRATIVO POIS AINDA IRONIZOU DIZENDO QUE NÃO PRECISOU DE TER FICADO O DIA INTEIRO EXPOSTA AO SOL.GENTE VAMOS NOS REUNIR E VER O QUE ESTA ACONTECENDO VAMOS PROCURAR OS NOSSOS DIREITOS VAMOS MARCAR PRA IR ATE A PREFEITURA ALIAS O PROCESSO SELETIVO TEM VALIDADE SO DE 12 MESES,ME LIGUEM GENTE VAMOS MARCAR TÁ MAIS QUE NA HORA,VAMOS TROCAR DE NUMERO SÓ ASSIM A GENTE CHEGA LÁ MEU NUMERO GENTE.87583588

  9. EDSON DA SILVA SARAIVA

    atenção aos amigos aprovados no seletivo tenho uma amiga que conseguiu um serviço de agente administrativo e o pior ironizou da minha cara dizendo que não foi preciso ter ficado o dia inteiro exposta ao sol e em fila.gente vamos marcar e ver o que esta acontecendo pois o seletivo so tem validade de 12 meses se não correr-mos atras vai ficar por isso mesmo vamos marcar trocar numeros correr atras porque vaga tem mas eles não tão nem aí vamos formar uma comissão pra procurar os nossos direitos meu numero é 87583588.

    • bruno eduardo

      Se há pessoas sendo contratadas sem terem sido aprovadas no seletivo, é cabível um “mandado de segurança” contra a prefeitur. também fui aprovado,no cargo de agente administrativo,e até agora nada de convocação.se todos impetrarem um “mandado de segurança”,a coisa anda mais rápido.88815417

  10. Gilson

    Fui aprovado na 30°posicao, ainda tenho possibilidade de ser chamado estou desempregado, queria ter alguma posicao obrigado

  11. Gilson

    Gostaria de saber se ja comecaram chamar os aprovados

  12. vilma

    seria muito bom que o responsavel por este blog respondese as perguntas a cima, ou então de que serve este blog?

  13. Arliane Viana Nunes

    Eu gostaria seriamente de saber para que finalidade foi realizado aquele seletivo de Paço do Lumiar se dias e meses se passam e até hoje todas as pessoas aprovadas ainda não foram invocadas para efetivar seus cargos preteridos.Esse prefeito além de ter nos submetidos a certas humilhações, ainda se dar ao luxo de nos submeter a tamanha angústia à espera dessa convocação que não acontece. Não dar para ingerir uma POLITICAGEM dessa. Nós merecemos RESPEITO, “senhor prefeito”. 8728-3758

  14. MAURICIO LEONARDO

    Passei na colocação de n° 21, o processo seletivo tem validade de apenas 12 meses e 8 meses já se passaram desde a homologação final do certame. gostaria de saber qual foi a finalidade dessa prova, pois até onde eu sei, processo seletivo é quando se tem pressa para contratar. Qualquer coisa me liguem. 82109425

  15. Sérgio Rodrigues

    Alguém tem alguma notícia referente a convocação dos aprovados no seletivo de paço do lumiar?
    Será realmente que os aprovados não serão convocados?

  16. ROBERTO

    INFELISMENTE PODEM ESQUECER ESSA COISA DE SER CHAMADO EM SELETIVO POIS DEPOIS DO CONCURSO JÁ ERA SELETIVO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS