Camelôs reagem e Blitz Urbana adia desocupação da Rua Grande

2comentários

blitz urbana

Equipes da Blitz Urbana estão na Rua Grande desde o início da manhã de hoje com a intenção de desocupar a via, invadida há vários anos por centenas de camelôs. A operação foi devidamente planejada e anunciada à imprensa, mas o órgão não contava com a reação indignada dos ambulantes, que chegaram a ameaçar quebrar os carros que seriam usados na ação.

Diante da resistência, a coordenação da Blitz Urbana decidiu adiar a desocupação da Rua Grande para esta quinta-feira. E é provável que dessa vez haja reforço policial. Até lá, o órgão orientará os camelôs a deixar a via de forma pacífica e ordeira.

A expectativa é de que o clima fique tenso, já que os camelôs certamente vão lutar até o último instante para permanecer nos pontos onde trabalham, por mais ilegal que a ocupação seja.

2 comentários para "Camelôs reagem e Blitz Urbana adia desocupação da Rua Grande"


  1. Carlivan

    Nós portadores de deficiência somos obrigados a dividir espaço com muitos desses camelôs, acho certo a desocupação desses espaços, só que mais certo ainda seria antes da desocupação a criação de um prédio onde pudesse comportar esses trabalhadores e pais de família.

  2. antonio carlos

    o maior problema foi ter deixado eles tomarem conta da cidade,ruas, praças todos cheios de vendedores,aqui na cohab eles tiraram em um dia e voltaram no outro…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS