Motorista cochila e ônibus derruba árvores na Beira-mar

8comentários

onibus desgovernado

Um ônibus da linha Vila Cafeteira, pertencente à empresa Primor, derrubou duas árvores na Avenida Beira-mar após o motorista ter cochilado ao volante. O acidente aconteceu por volta das 5h30, no trecho próximo à Pedra da Memória.

Por pouco o ônibus não atingiu a mureta da Beira-mar, o que poderia levá-la a cair no rio Anil. Pelo menos dois guinchos foram acionados para rebocar o coletivo, que ficou com a frente bastante danificada. O local do acidente foi isolado, o que causou extenso congestionamento.

A versão de que o motorista dormira ao volante foi repassada ao blog por um funcionário da Primor que acompanhou a remoção do veículo.

O condutor, que não foi identificado e não foi encontrado no local, saiu ileso, assim como os poucos passageiros que viajavam no ônibus.

onibus desgovernado2

8 comentários para "Motorista cochila e ônibus derruba árvores na Beira-mar"


  1. Gisa

    vai vê que o motorista fez ultrapassagem na velocidade maxima e deu isso. vcs ja foram olhar por 30 minutos às 19:00 lá no COHAFUMA a falta de respeito que eles fazem com veiculo pequeno?

  2. Gisa

    “COCHILA?” DESDE QUE HORAS ELE PEGOU PRA TRABALHAR? vai vê que o motorista fez ultrapassagem na velocidade máxima e deu isso. vcs já foram olhar por 30 minutos às 19:00 lá no COHAFUMA a falta de respeito que eles fazem com veiculo pequeno?

    Resposta: pelo horário (5h30), a pista estava limpa. Não havia necessidade de ultrapassagem.

  3. Laiany

    Ninguém sabe quantas horas ele trabalha por dia, a maioria das empresas colocam esses motoristas para dobrarem a escala, assim não precisam pagar os direitos trabalhistas que um outro funcionário acarretaria. E se eles se recusam sofrem represálias, inclusive demissão. Então aconselho aos senhores videntes que repensem antes de dizer que ele estava em alta velocidade. Obrigada.

  4. gessé

    POIS SOU MOTORISTA PROVAVEMENTE O MOTORISTA DESSE COLETIVO DEVER TER DORMINDO MESMO POIS A CARGA HORARIAS DAS EMPRESA PARA NOS DO RAMO É MUITO PUXADA POIS QUE PEGAR SERVIÇO AS 4:00HS DA MANHÃ E LARGA AS 22:00HS DA NOITE É O DIA TODO E NAO TEMOS TEMPO PARA DESCANSAR, SO RESULTAR E ISSO AI.

  5. Acidente com ônibus interdita trecho da avenida Beira-Mar, em São Luís, nesta manhã | Folha do Municipio

    […] SÃO LUÍS – Um acidente grave, acontecido logo no início da manhã desta segunda-feira (25), interditou, no sentido Ponte do São Francisco-Terminal da Integração, o trânsito na avenida Beira-Mar, em São Luís. Um ônibus do sistema integrado de transporte público, da empresa Primor e placa NHO 2414, se chocou, por volta das 5h30, contra uma árvore, que tombou e caiu na pista. A frente do veículo ficou completamente destruída, impossibilitando a sequência da viagem – veja fotos do acidente no blog do jornalista Daniel Matos. […]

  6. Vivi

    Acredito,mesmo que tenha cochilado, tb as empresas de ônibus tem que rever os quadros de funcionários, carga horária intensa e pouco descanso para os funcionários.

  7. flaviane

    A maioria desses motoristas trabalham até mais do que devia, uma carga horaria fora do normal, e infelizmente muitas pessoas com pouco conhecimento ficam desmerecendo a classe de motoristas/ cobradores …mas eu tenho certeza que se não fosse eles muitas pessoas não teriam nem como sair de casa. E tenho certeza que quem faz um tipo de comentário desse nunca teve a necessidade de colocar um curriculum em uma empresa de ônibus!Porque não é pra todo mundo acordar 02:00 e com um transito infeliz de São Luis sem almoçar e largar serviço 22:00 (muitos deles dobram serviço)!!!!

  8. alex

    conheço o motorista e posso afirmar com toda veracidade que ele cochilou,isso pode acontecer com qualquer um desta profissão o mesmo e um excelente profissional, parem de tirar conclusões precipitadas,antes de apontar o dedo para outra pessoa olhe primeiro para se mesmo.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS