Prefeitura de Paço do Lumiar realizará “Réveillon da Paz” no Viva Maiobão

0comentário

reveillon paço

Para encerrar o ano de 2013 com grande festa, a Prefeitura Municipal de Paço do Lumiar, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Semcel) promoverá no dia 31 de dezembro o “Réveillon da Paz”, no espaço Viva Maiobão.

A programação da festa da virada, que terá início às 19h, contará com show pirotécnico seguido de apresentação da Banda Forró Estourado, cujo repertório irá destacar os maiores sucessos de sua trajetória musical.

Para o secretário municipal de Cultura, Fernando Muniz, o evento é de extrema importância para a população luminense. “Esta celebração mundial pela chegada do ano novo, expressa o resgate das tradições culturais, remontando ainda à ideia de esperança em um futuro melhor”, destacou.

Apoio – Para garantir segurança ao público, o evento contará com forte esquema de segurança, coordenado pelos efetivos da Polícia Militar do Maranhão, Corpo de Bombeiros e reforço de uma empresa de segurança privada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também será mobilizado para o Viva Maiobão e estará disponível para atendimentos durante todo o evento.

Serviço

O QUÊ: “Réveillon da Paz”
ONDE: Viva Maiobão
QUANDO/HORÁRIO : 31 de dezembro, a partir das 19h

Sem comentário para "Prefeitura de Paço do Lumiar realizará “Réveillon da Paz” no Viva Maiobão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS