Rua Coelho Neto, retrato do descaso em pleno Centro

3comentários
Motorista é obrigado a desviar de cratera de onde jorra uma água suja e fétida
Motorista é obrigado a desviar de cratera de onde jorra uma água suja e fétida

A Rua Coelh0 Neto, no Centro, é uma via bastante utilizada por motoristas que querem chegar à Beira-mar, passando por detrás do antigo Espaço Cultural. Transversal à Rua Rio Branco, a Rua Coelho Neto registra fluxo significativo de tráfego. Mas, em vez de contar com uma estrutura que facilite a mobilidade não só a veículos, como também a pedestres, a via é o retrato do abandono.

O primeiro obstáculo para quem desce a rua é uma enorme cratera, onde cabe quase um carro inteiro. Para livra-se dela, é preciso ter perícia ao volante. Poucos metros adiante vê-se uma cena ainda mais lamentável: outro imenso buraco, de onde jorra uma água suja e fétida. Nesse caso, compete à Caema solucionar o problema. E os apelos feitos à companhia já foram muitos, todos sem reposta até o momento.

Para completar, é comum o acúmulo de lixo na calçada, já na parte baixa da rua, que, definitivamente, expõe todo o descaso das autoridades para com a área central da capital.

3 comentários para "Rua Coelho Neto, retrato do descaso em pleno Centro"


  1. Vilma

    A caema como sempre fazendo os seus serviços porcos, abre enormes crateras para fazer um serviço a facão e não cobre os buracos depois e nem se quer notifica a prefeitura para que esta possa fazer o recapeamento.

  2. Sandra Passarini

    A CAEMA ñ cria vergonha na cara mesmo minha gente. Até quando teremos q sofrer com esse descaso?

  3. Brunão

    Eu to vendo errado ou esse problema mostrado na foto não é de responsabilidade da Caema? Quanto ao lixo, quem é o culpado de deixar ali??? Os próprios moradores!!! Sabem que é errado e, mesmo assim, deixam ali. É deles que se deve cobrar tal responsabilidade.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS