DEM declara apoio à pré-candidatura de Lobão Filho ao governo

0comentário

Com 11 prefeitos, dois deputados estaduais e dois minutos no horário eleitoral, sigla representa apoio importante

Lobão Filho com o presidente em exercício do DEM, Ricardo Guterres
Lobão Filho com o presidente do DEM, Ricardo Guterres

O presidente regional em exercício do DEM e secretário de Estado de Minas e Energia, Ricardo Guterres, declarou apoio total do partido à pré-candidatura do suplente de senador Lobão Filho (PMDB) ao governo. Por telefone, na última segunda-feira, Guterres anunciou ao peemedebista que a sigla democrata, aliada histórica do PMDB no Maranhão, se engajará ao projeto político, que, segundo ele, será bem sucedido.

Ricardo Guterres disse que Lobão Filho é um nome forte para disputar o governo. “Nosso grupo político fez uma ótima escolha. O senador Lobão Filho será um candidato competitivo, pois tem boas ideias, discurso firme e visão empreendedora. Ele tem tudo para manter o Maranhão no rumo do desenvolvimento”, assinalou.

Na conversa com o presidente do DEM, Lobão Filho pediu motivação ao partido para a construção de uma candidatura vitoriosa. Guterres garantiu que mobilizará toda a estrutura partidária para oferecer o melhor apoio possível, o que deixou o pré-candidato bastante satisfeito.

“Vamos traçar um plano para que possamos marchar juntos rumo à vitória”, afirmou, acrescentando que a Executiva estadual democrata, inclusive os dois deputados estaduais da legenda, César Pires e Antônio Pereira, se reunirá em breve para acertar os detalhes da aliança, que será oficializada em convenção partidária, em junho.

Com 11 prefeitos, dezenas de vereadores, dois deputados estaduais e dois minutos no horário eleitoral, o DEM representa um apoio importante para Lobão Filho, que deverá reunir em torno de sua candidatura a maior coligação partidária na eleição de governador do Maranhão.

Clóvis Fecury

Presidente do DEM no Maranhão, o suplente de senador Clóvis Fecury, no momento em viagem, já havia declarado apoio à pré-candidatura de Lobão Filho (PMDB) ao governo. Segundo ele, o peemedebista é um nome competitivo e de reconhecido trabalho desenvolvido no Senado. “Estamos juntos para trabalhar por essa vitória em outubro”, declarou.

Sem comentário para "DEM declara apoio à pré-candidatura de Lobão Filho ao governo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS