O torcedor do Sampaio não merece

1comentário
Torcedores amontoados na bilheteria do Castelão, que estava totalmente às escuras na derrota do Sampaio para o Paraná Clube
Torcedores amontoados na bilheteria do Castelão, que ficou totalmente às escuras na estreia tricolor na Série B

Mesmo debaixo de chuva e em um feriado com transporte público reduzido, a torcida do Sampaio Corrêa compareceu em bom número ao Castelão para assistir à estreia do time no Campeonato Brasileiro da Série B. Mais de 11 mil espectadores viram a derrota do Tricolor para o Paraná Clube por 2 x 0, segundo anunciado oficialmente. Além do resultado negativo, outro fato lamentável foi o verdadeiro suplício que muitos passaram para comprar o ingresso, tamanha a desordem que imperava na bilheteria.

Em primeiro lugar, havia apenas um ponto para compra das entradas e nenhuma indicação de onde era o local. Muitos torcedores tiveram que dar uma volta inteira no Castelão para encontrar a bilheteria. E ao achá-la, levava-se sempre um susto, pois além da extensa fila e da bagunça, o espaço estava completamente às escuras, um verdadeiro convite à bandidagem. Para piorar, não havia policiamento para acompanhar a venda de ingressos.

Faltando poucos minutos para começar a partida, fila para compra de ingresso era extensa e lenta
Faltando poucos minutos para começar a partida, fila para compra de ingressos era extensa, lenta e desorganizada

Com a escuridão, muitos torcedores tropeçaram em batentes, no meio-fio, em estruturas metálicas presas ao chão e nas grades de proteção. Alguns chegaram a cair e a se machucar. A indignação foi geral e por causa da desordem muitos só conseguiram entrar no Castelão com o jogo em andamento ou desistiram de assistir à partida.

Enfim, a estreia do Sampaio foi melancólica dentro e fora de campo. Além de torcer pela reabilitação do time, é preciso cobrar mais organização e segurança na venda de ingressos nos momentos que antecedem as partidas do Tricolor em São Luís, pois muitos não conseguem comprá-los antecipadamente.

A fiel torcida do Sampaio merece respeito e cabe à diretoria do clube fazer valer esse direito.

1 comentário para "O torcedor do Sampaio não merece"


  1. APENAS UM PLEBEU

    Pois é Daniel, é um descaso sem fim… Uma zorra… Ta difícil assim. Tava muito escuro mesmo… Poderiam construir bilheteria do outro lado do estádio também. A expectativa é de público maiores, e do jeito que tá não pode ficar.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS