Comunistas criam rede de intrigas para semear discórdia na campanha

5comentários
Mentira deslavada: na mesma data e horário em que teria sido repreendido por Roseana Lobão Filho era recebido pelo prefeito e por vereadores de Barreirinhas
Mentira deslavada: na mesma data e horário em que, segundo os futriqueiros comunistas, teria sido repreendido por Roseana, Lobão Filho era recebido pelo prefeito e por vereadores de Barreirinhas

A cada dia o candidato comunista ao governo estadual, Flávio Dino(PCdoB), e seus aliados se mostram mais desesperados com o avanço do candidato da coligação “Pra Frente, Maranhão”, Lobão Filho, na corrida eleitoral. Sem poder negar o expressivo volume da campanha do adversário, dinistas começaram a disseminar futricas na intenção de semear a discórdia e confundir o povo. O último dos mexericos dá conta de uma fantasiosa briga entre Lobão Filho e a governadora Roseana Sarney, algo que não encontra respaldo nos fatos.

Em sua versão mentirosa, os comunistas afirmam que Roseana teria ficado furiosa com declarações feitas pelo candidato do seu grupo político durante um evento de campanha em Sucupira do Norte, no último dia 19. O ponto de discórdia seria uma afirmação dada pelo peemedebista de que enviara R$ 4 bilhões ao Maranhão quando presidia a Comissão de Orçamento do Senado Federal, dos quais o governo só teria gasto R$ 780 milhões.

A rede de intrigas espalha, sem qualquer preocupação com a ética, que Roseana teria chamado o aliado em seu gabinete para repreendê-lo, na última quinta-feira (24), quando Lobão Filho cumpria agenda de campanha em Água Doce do Maranhão, interrompida às pressas para atender o chamado da governadora. Para dar credibilidade à lorota, os mexeriqueiros dizem que a informação veio de “fontes bem situadas no Palácio dos Leões” Puro embuste, digno do mais desprezível dos velhacos.

Agora a verdade: na última quinta-feira, no horário em que os futriqueiros afirmam que houve a “tensa” reunião entre Roseana e Lobão Filho, o candidato peemedebista cumpria mais uma etapa da sua campanha, em Barreirinhas. Na ocasião, foi recebido com extremas civilidade e simpatia pelo prefeito Léo Costa (PDT), membro da oposição, diga-se, e obteve declarações de apoio de alguns vereadores do município.

Diante da falta de escrúpulos de Dino e asseclas, o blog reafirma que o palanque comunista se sustenta muito mais à base do estelionato eleitoral do que em propostas plausíveis para desenvolver o Maranhão, como tem feito o Lobão Filho em sua peregrinação pelo estado.

5 comentários para "Comunistas criam rede de intrigas para semear discórdia na campanha"


  1. leandrolima

    E É SÓ ISSO QUE FLAVIO SABE CRIAR “INTRIGAS” COMO O CARO BLOGUEIRO JÁ CITOU POR QUE PROPOSTAS QUE É BOM NADA!

  2. Jhorge Luís

    Bom, o comunista se treme todo só de ouvir falar o nome Roseana Sarney, porém, não adianta, o grupo vai unido flávio dino, pode tremer.

  3. carlos sousa

    Desesperados que estão são vcs, o teu candidato esse tal que se intitula senador sem nunca ter recebido um voto sequer, com a máquina na mão, comprando tudo e a todos e não consegue atingir pontos nas pesquisas nem para levar a eleição ao 2º turno. A hora de vcs está chegando e será no dia 5 de outubro… Tchau oligarquia nefasta, para o BEM do MARANHÃO !!!!!!!!!!! Esses ingenuos que seguem esse edinho nos interiores que ele percorre é somente pq lá o VOTO DE CABRESTO AINDA é LATENTE. Quero ver é alguém me convencer a votar nesse edinho… O meu querido vai livrar-se de vcs uma vez por todas !!!!!!!! E não adianta se pegar a Lula, Bita do barão, o Papa não tem mais jeito nos já decidimos qual o melhor…. E o nosso protetor é o maior de todos – DEUS -. Tchau oligarquia que assolou o maranhão ha quase 60 anos, acho que vcs NUNCA ouviram falar que somos o último em todos os índices no Brasil!!!!!!!!!!!!

  4. severino lima de jesus.

    Carlos Sousa vcs vão ser vice de novo, pode esperar.

  5. severino lima de jesus.

    Carlos Sousa Flavio dino pegou a síndrome do vasco vai ser vice de novo, pode esperar.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS