Lobão Filho assegura desenvolvimento do Turismo em Carolina

0comentário
Lobão Filho reafirmou, em Carolina, que consolidará a economia maranhense com a implementação de “consórcios de negócios regionais”
Lobão Filho reafirmou, em Carolina, que consolidará a economia maranhense com a implementação de “consórcios de negócios regionais” (Fotos: Júnior Foicinha)

O candidato a governador pela coligação “Pra Frente, Maranhão”, senador Lobão Filho (PMDB), ratificou nesta sexta-feira (22), em Carolina, que vai consolidar a economia maranhense com a implementação de “consórcios de negócios regionais”, levando em consideração as vocações de cada um dos 217 municípios maranhenses, para tornar mais pujante a economia do estado, com justiça social e melhor distribuição de renda.

“Aqui (Carolina), nesse paraíso das águas, uma cidade muito bem estruturada, com aeroporto, um povo educado e acolhedor, vamos instalar, de forma vigorosa, a indústria do turismo”, garantiu Lobão Filho ao relacionar que o mesmo será feito em outras regiões como os Lençóis Maranhense, a Chapada das Mesas e a Florestas dos Guarás.

Lobão Filho defendeu a necessidade de integrar as economias regionais para que o Maranhão tenha um desenvolvimento mais equilibrado. “Há regiões muito prósperas. Outras, ainda latentes. Então vamos trabalhar como indutores dessa grande arrancada da prosperidade, do emprego, da renda e das oportunidades”, destacou.

Candidato da coligação "Pra Frente, Maranhão", Lobão Filho, foi festejado pelo povo em sua passagem por Carolina
Candidato da coligação “Pra Frente, Maranhão”, Lobão Filho, foi festejado pelo povo em sua passagem por Carolina

O candidato peemedebista ressaltou que é empresário desde os 18 anos e está preparado para governar o estado. “Sei como fazer, sei como conquistar metas, então vamos fazer e acontecer com a ajuda de um exército de quase sete milhões de maranhenses que anseiam por um Maranhão novo”, convidou.

O prefeito de Carolina, Ubiratan Jucá (PMDB), em apoio a Lobão Filho garantiu: “Carolina é Lobão Filho. Hoje nós temos em nossa cidade 20 milhões em obras sendo realizadas, gerando emprego e renda ao nosso povo. São obras em todas as áreas: educação, saúde, infraestrutura. Carolina tem que continuar andando para frente e não se iludir no discurso fácil da mudança de quem nunca fez nada pelo Maranhão”.

Já o deputado federal Gastão Vieira (PMDB), candidato ao Senado, enumerou importantes obras realizadas no município como o Farol da Educação e a implantação de programas como o Ensino à Distância, Aceleração de Estudos e Escola Ativa. “Agora estamos finalizando todo o processo para a instalação de um Ifma em Carolina. Esse é o nosso grupo político. Um grupo de trabalho, que fez e ainda muito fará pelo Maranhão. Com Lobão Filho vamos continuar trilhando os caminhos do desenvolvimento”, finalizou Vieira.

Sem comentário para "Lobão Filho assegura desenvolvimento do Turismo em Carolina"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS