Lobão Filho reúne com empresários do agronegócio em Balsas

2comentários
Reunião de Lobão Filho com empresários de Balsas foi marcada por entusiasmo e confiança
Reunião de Lobão Filho com empresários de Balsas foi marcada por entusiasmo e confiança (Fotos: Biaman Prado)

O candidato a governador Lobão Filho (PMDB) destacou a importância do agronegócio como instrumento para o desenvolvimento da economia do estado em reunião com empresários do setor neste sábado (dia 23) em Balsas.

“Vamos movimentar a produção de grãos do estado do Maranhão por meio da estrada do Anel da Soja. A governadora Roseana já iniciou e vamos concluir mais de 400km deste que é um projeto arrojado que vai interligar as regiões produtoras de soja e milho”, anunciou. O peemedebista estava acompanhado do vice Arnaldo Melo.

Há 30 anos no Maranhão, José Antonio Gorgen, presidente da Rica Agronegócio, que movimenta mais de 70 milhões de toneladas de grãos por ano, disse que é preciso lutar para combater as diferenças e corrigir os erros. “Essa é uma região que precisa de fato acontecer, mas sozinhos não podemos quase nada. Lobão Filho sim, é um homem que tem vontade política para fazer acontecer e vai fazer crescer um dos setores mais ricos desse país”, disse o empresário, que gera mais de mil empregos diretos.

Lobão Filho afirmou que não é possível que uma cidade rica como Balsas tenha hoje um dos piores índices de crescimento e desenvolvimento de sua história. “Vamos trazer o Maranhão novamente para o trilho do desenvolvimento, garantiu o candidato da coligação Pra frente, Maranhão.

Abandono

Candidato da coligação "Pra Frente, Maranhão" é cumprimentado por eleitores em Balsas
Candidato da coligação “Pra Frente, Maranhão” é cercado por eleitoras em sua passagem por Balsas

Lobão Filho afirmou que mais uma cidade da “mudança” foi literalmente destruída pelo discurso vazio que hoje causa desemprego e abandono na cidade de Balsas.

O peemedebista que também participou do lançamento da campanha do deputado André Fufuca a reeleição na Assembleia e Dr. Erick, candidato a deputado federal, disse ser vergonhoso uma das cidades mais ricas do estado ter em seus índices, uma das piores gestões municipais, “fazer campanha tirando o dinheiro do asfalto das ruas, da educação, saúde, da merenda escolar não é justo com a população que confiou seu voto”, completou.

O vice-governador Arnaldo Melo declarou que “ficamos com a Balsas do sofrimento e medo ou começamos hoje a mudar os quadros desse município”.

Lobão Filho disse que se foi eleito movimentará a produção de grãos do estado do Maranhão por meio da estrada do Anel da Soja
Lobão Filho disse que movimentará a produção de grãos do Maranhão por meio da estrada do Anel da Soja

Dona de uma das maiores produções de grãos do estado, a cidade de Balsas é apontada hoje pelo setor empresarial com o pior índice da economia, “uma cidade que não oferece infraestrutura e que não cresce por falta de gestão não tem como ser boa pra se viver e trabalhar”, ironizou José Antonio Gorgen, o Zezão, presidente da Fundação de Apoio à Pesquisa do Corredor de Exportação Norte, FAPCEM.

2 comentários para "Lobão Filho reúne com empresários do agronegócio em Balsas"


  1. P. Guerra

    Daniel Matos, sai dessa… o barco Sarney já está “entrando água”… Seja um jornalista não um LACAIO dos Sarneys.

  2. LEONARDO BARROS

    a oligarquia esta desesperada e so ver as perguntas feitas pelo “REPORTER” SIDNEY PEREIRA A FLAVIO DINO esse “LOBINHO” NAO VAI NEM PRO SEGUNDO TURNO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS