Zé Inácio é recebido pela diretoria do Sindsep

0comentário
Zé Inácio destacou sua trajetória como militante político,social e sindical na reunião com a diretoria do Sindsep
Zé Inácio destacou sua trajetória como militante político,social e sindical na reunião com a diretoria do Sindsep

O candidato a deputado estadual Zé Inácio (PT) foi recebido na manhã desta quinta-feira pela direção do Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado do Maranhão (Sindsep/MA). Além da direção do Sindicep, esteve presente o candidato a deputado federal Eduardo Braga, também do PT.

A reunião aconteceu na sede da entidade, no bairro Monte Castelo, onde Zé Inácio destacou sua trajetória como militante político,social e sindical. O petista foi filiado ao Sindsep no período em que ocupou o cargo de delegado do Ministério do Desenvolvimento Agrário e quando esteve à frente do Incra no Maranhão. “Sempre atuei em defesa das classes trabalhadoras e o Sindsep é um dos sindicatos ao qual sou filiado e com o qual sempre fiz questão de interagir”, declarou.

Zé Inácio foi muito bem recebido pela diretoria. A presidente do Sindsep, Ângela Maria Silva Souza, destacou a importância da parceria firmada entre o petista e os sindicalistas durante a sua passagem pela Superintendência Regional do Incra.

Candidato colocou seu futuro à disposição da organização dos trabalhadores no estado e em possíveis interlocuções com a bancada federal
Candidato colocou seu futuro mandato à disposição dos trabalhadores e em interlocuções com a bancada federal

 

Apesar de saber que as decisões que regem os servidores federais são tomadas em Brasília, principalmente no Congresso Nacional, Zé Inácio colocou seu futuro mandato de deputado estadual à disposição da organização dos trabalhadores no estado e em possíveis interlocuções com a bancada federal. “Caso seja eleito deputado estadual, estarei disponível para dialogar com o a direção do Sindsep no que for preciso e assim dar continuidade à nossa parceria”, finalizou.

Sem comentário para "Zé Inácio é recebido pela diretoria do Sindsep"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS