“Temos um plano de governo e não falsas promessas de mudança”, diz Lobão

4comentários
Lobão Filho: "“a ilusão da prosperidade com falsas promessas de mudança, mas as suas administrações são caos, o cidadão foi abandonado e enganado"
Em Cajapió, Lobão Filho disse que adversários vendem ilusão da prosperidade com falsas promessas de mudança(Foto: Gilson Teixeira)

O candidato da coligação “Pra Frente, Maranhão” ao governo estadual, senador Lobão Filho (PMDB), em um comício na cidade de Cajapió fez duras críticas aqueles que vendem “a ilusão da prosperidade com falsas promessas de mudança, mas as suas administrações são caos, o cidadão foi abandonado e enganado. Aqui (Cajapió) é um exemplo. A cidade está abandonada. O hospital nem seringa tem. Esse desastre é resultado da administração do PCdoB”.

O candidato peemedebista tranquilizou a população de Cajapió, que o recebeu com carinho e com muito respeito, recebendo aplausos e sinais de positivo até quando passou em frente ao comitê do candidato comunista.
“Aqui não tem prefeito, mas todos podem ter certeza que vamos construir uma nova Cajapió. Temos um audacioso plano de governo para toda a Baixada Maranhense e vamos executá-lo com a ajuda de todos e transformar toda essa região um celeiro de produção de alimentos para o Brasil e abrir um mundo de oportunidades com a geração de emprego e renda e distribuição justa das riquezas produzidas”, afirmou Lobão Filho.

O peemedebista Lobão Filho relacionou ainda outras cidades administradas pela falsa mudança onde o caos foi instalado. “Em São Luís os professores estão há 100 dias em greve e acorrentados na prefeitura. Os alunos, sem aulas, não têm nenhuma perspectiva de vida. Essa é a mudança deles, mudar para pior”. O secretário de Educação de São Luís é Geraldo Castro, dirigente do PCdoB.

O candidato peemedebista relacionou ainda as cidades de Santa Inês, Imperatriz, Balsas, Matões, Caxias, onde a população sofre com o descaso das administrações da ‘falsa mudança’. “Mas, vamos mudar essa realidade com trabalho e dedicação. A população do meu Estado pode ter certeza que vamos abrir um novo horizonte para todos com fé, determinação e muita paz em nossos corações”, declarou Lobão Filho.

O deputado federal Gastão Vieira (PMDB), candidato ao Senado, alertou para que a população não se iluda mais com essa falsa mudança e que transformaram várias cidades em um caos total e a população foi abandonada por “essas administrações ineficientes e que não tem nenhum compromisso com os cidadãos”.

Vieira destacou ainda que o Maranhão precisa sempre seguir em frente e “com Lobão Filho vai continuar trilhando o caminho do seu desenvolvimento econômico e social”.

4 comentários para "“Temos um plano de governo e não falsas promessas de mudança”, diz Lobão"


  1. Gabriella

    Seria comico se não fosse trágico, francamente Edinho Lobão quer enganar quem?? Até parece que nessa foto tem gente né?? mas meu avô mora em cajapio e eu vi foto de uma migalha de gente neste comicio, coitados dos lobos se é desse jeito que querem governar o MA. Essa ladainha de 100 dias de greve todos sabem até o povo de cajapio que é ilegal a greve e que os pingados q estão em greve foram comprados pela politicagem, qndo for final de setembro acaba a greve. simples assim.

  2. ronald

    imagina a educação com esse aí no poder…as crianças iam aprender na caravana cigana kkkkkkkkkk

  3. Vanda Maria

    Cuida dele, gente. Edinho tá mais perdido do que cego em tiroteio. Despreparado, desorientado, alienado, não tem propostas de governo por isso só ataca. Ainda não vi uma propaganda de Edinho com propostas só com paidas, deboches e ataques. Sobrou até para o prefeito que sofre com os desmandos da governadora, que deu às costas para São Luís pq o prefeito não é aliado, como se o governar funcionasse assim, ou pelo menos não deveria.

  4. Charles Aires

    Tomara que ele não esqueça de implantar em todo o maranhão, aquela mesma padaria que fez sucesso em Serra Pelada.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS