Prefeitura entrega 40 viaturas para fiscalização do trânsito de São Luís

2comentários
As novas viaturas permitirão que o agente consiga chegar mais rápido ao local onde o trânsito está obstruído, gerando maior fluidez ao tráfego.
As novas viaturas permitirão que o agente consiga chegar mais rápido ao local onde o trânsito está obstruído, gerando maior fluidez ao tráfego.

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), entregaou 40 novas viaturas que farão o serviço de fiscalização e patrulhamento de trânsito das ruas e avenidas de São Luís.

São 25 carros e 15 motocicletas equipados com sirene, giroflex, rádio comunicador e um GPS (rastreador), que auxiliará a Central de Operações da SMTT no envio da viatura que se encontra mais próxima da ocorrência.

Além de facilitar o trabalho de fiscalização e melhorar o desempenho dos agentes de trânsito, as novas viaturas, que serão distribuídas em pontos estratégicos, permitirão que o agente consiga chegar mais rápido ao local onde o trânsito está obstruído, gerando maior fluidez ao tráfego.

Novas viaturas entregues pelo prefeito Edivaldo estacionadas na Praça Pedro II, em frente à Prefeitura
Novas viaturas entregues pelo prefeito Edivaldo estacionadas na Praça Pedro II, em frente à sede da Prefeitura de São Luís

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação (Secom)

2 comentários para "Prefeitura entrega 40 viaturas para fiscalização do trânsito de São Luís"


  1. Maria Laura

    Coisa linda. Prefeitura trabalhando muito. É isso mesmo, equipamentos para os servidores trabalharem com mais dignidade.

  2. Hungara

    Não fez mais que sua obrigação em dar melhor condição para os seus servidores.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS