Vídeo: bandidos incendeiam carro do vereador Ivaldo Rodrigues

0comentário
Ivaldo ainda não sabe se atentado foi motivado por disputa política ou se foi pratica por facção criminosa
Ivaldo ainda não sabe se atentado foi motivado por disputa política ou se foi praticado por facção criminosa

Bandidos incendiaram ontem um dos carros utilizados na campanha eleitoral pelo vereador Ivaldo Rodrigues (PDT), que disputa vaga na Assembleia Legislativa. O atentado aconteceu no fim da tarde, em frente à casa do político, na Vila Luizão, horas depois dos incêndios a dois ônibus, no Recanto dos Vinhais e no Piquizeiro, bairro vizinho ao Anil.

Câmeras do circuito de TV de um dos imóveis da rua flagraram quando dois homens em uma moto parara próximo ao carro, um Gol. O que estava na garupa derramou uma substância líquida, provavelmente gasolina, sobre o capô do veículo e depois ateou fogo. Enquanto as chamas começavam a consumir o carro, os dois criminosos fugiram.

Um terceiro bandido, que estava em outra moto e dava cobertura à dupla, se aproximou e em seguida se evadiu do local junto com os comparsas.

Ivaldo Rodrigues disse não saber o atentado tem alguma relação com a disputa política, já que ele é incluído entre os favoritos na eleição de deputado federal, ou se tem a ver com os ataques cometidos por facções criminosas na capital. Assista ao vídeo:

Sem comentário para "Vídeo: bandidos incendeiam carro do vereador Ivaldo Rodrigues"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS