Farda não mete mais medo

2comentários

O vídeo abaixo mostra uma briga envolvendo um grupo de pessoas que bebia em um bar no bairro Divineia, vizinho ao Olho d’Água, e dois policiais militares. Abordados por um motivo não esclarecido ao blog, quatro homens reagiram e espancaram os PMs, desferindo socos, chutes, cadeiradas e garrafadas.

Chama atenção a falta de respeito às forças de segurança, tão comum hoje em dia, situação que já resultou em mortes e em outros atos de violência contra policiais.

A data e o nome do bar onde ocorreu o confronto são desconhecidos, mas uma coisa é certa: os militares demonstraram total auto-controle ao não sacar suas armas e atirar nos agressores, que só recuaram após a intervenção de duas mulheres.

As imagens dão a noção exata do perigo que os agentes da lei correm home em dia no cumprimento da sua missão. Assista:

2 comentários para "Farda não mete mais medo"


  1. guerrilheiro

    Mas tu achas que o fato dos policiais não ter sacado as armas,significa alto controle? Mesmo tendo desvantagem,principalmente numérica como se vê no vídeo, força desproporcional,isso só depõe contra a ordem pública e o que é pior transforma esse pedaço de chão literalmente em terra sem lei e mais se essa moda pega.

    Resposta: seria uma tragédia se essa moda pegasse. Por isso, as forças de segurança pública devem impor sua autoridade.

  2. Henrique

    Onde estão os representantes dos Direitos Humanos agora, ou policiais não tem esse direito?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS