Prefeito de Paço do Lumiar e secretários são homenageados

0comentário
Prefeito Josemar Sobreiro recebe certificado das mãos do secretário de Comunicação de São Luís, Batista Matos
Prefeito Josemar Sobreiro recebe certificado das mãos do secretário de Comunicação de São Luís, Batista Matos

O prefeito de Paço do Lumiar, professor Josemar Sobreiro (PR) foi um dos homenageados do prêmio “Personalidades 2014”, pela sua atuação na administração pública. Da gestão municipal, receberam também a homenagem, a primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Social, Ivone Oliveira, e a ex-secretária de Saúde, Nadi Morais.

A professora Ivone, na ocasião, foi destaque pela sua atividade na literatura local, como presidente da Academia Luminense de Letras, e Nadi Morais pela sua contribuição para as melhorias na saúde pública, enquanto gestora da pasta.

O evento realizado pela primeira vez no município, pelo comunicador Chagas Freitas, conferiu o mérito a pessoas da comunidade e representantes do poder público, no dia 29 de dezembro, no auditório da Faculdade IESF. “A intenção foi reconhecer anônimos e pessoas públicas pela contribuição para com o município de Paço do Lumiar”, contou Freitas.

“Nós que fazemos a gestão municipal estamos muito honrados pelo reconhecimento. Trabalhamos muito em dois anos pela melhoria da qualidade de vida em nosso município, com ações em diversos segmentos, e o nosso compromisso é de continuar com mais políticas afirmativas”, declarou o prefeito Josemar.

Foram também destaques em 2014, a comunicadora Célia Vasconcelos (Rádio Cultura FM); a vereadora Graça Privado, como revelação na Política luminense; na liderança comunitária, a senhora Osmarina (Zumbi dos Palmares) e Edileuza Mendes dos Santos (Conj. Roseana Sarney). Em articulação Política, o comunicador Nauber Braga de Meneses; Blog Revelação, o administrador João Silva; na Gestão Escolar, a professora Karla Maria Gama; como Locutor, Zequinha Ribeiro; Profissional da Educação, a professora Honorina Carneiro, e no legislativo, o vereador de Leonardo Bruno Rodrigues.

Sem comentário para "Prefeito de Paço do Lumiar e secretários são homenageados"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS