Ambev promove palestra gratuita para universitários no Maranhão

0comentário

Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar, a Ambev promoverá palestras para apresentar o Programa de Estágio da companhia aos universitários do Maranhão. As apresentações acontecem nos dias 03, 04 e 05 de fevereiro, no CDD Maranhão, localizado na Rua Alameda Lourival José Coelho s/n, Cohama às 15h.

Os participantes devem ser alunos do penúltimo e último ano dos cursos de graduação e possuir inglês intermediário. As inscrições podem ser feitas diretamente no local no horário do evento – sujeito a lotação do local.

A companhia busca jovens que tenham proatividade, dinamismo, capacidade analítica, senso de priorização e organização, espírito empreendedor, liderança, adaptabilidade e que gostem de desafios.

As inscrições para o Programa de Estágio 2015 podem ser feitas pelo site www.estagioambev.com.br até o dia 12 de fevereiro. O programa tem duração de até dois anos e oferece bolsa auxílio, refeição, transporte da empresa e possibilidade de efetivação.

Acompanhe as notícias e novidades da Ambev também no site www.ambev.com.br e nas redes sociais: www.twitter.com/ambevbrasil | www.linkedin.com/company/ambev

Sem comentário para "Ambev promove palestra gratuita para universitários no Maranhão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS