Um ano após saída de Flávio Dino, Embratur lança campanha para promover turismo em São Luís

2comentários
Flávio Dino presidiu a Embratur por quase três anos, mas pouco fez pelo Maranhão e por São Lu
Flávio Dino presidiu a Embratur por quase três anos, mas fez quase nada pelo Maranhão e por São Luís

Hoje governador do Maranhão, o comunista Flávio Dino presidiu a Embratur por quase três anos (de junho de 2011 a abril de 2014), mas em nenhum momento de sua gestão promoveu de forma efetiva o turismo em São Luís. Pois bem, agora, um ano após ele ter deixado o cargo para iniciar sua campanha vitoriosa ao Palácio dos Leões, a autarquia federal reconhece o potencial turístico da capital maranhense e lança a campanha “A melhor propaganda de São Luís quem faz é você que vive aqui”.

A campanha, realizada em parceria com a Associação Brasileira da Indústria Hoteleira (ABIH) e o Sebrae, é uma ação de marketing on line que promoverá a valorização da cidade, destacando suas belezas naturais e atrativos culturais, de modo a elevar a autoestima do ludovicense e estimular o turismo.

A atual gestão da Embratur faz o que Flávio Dino deveria ter feito. A campanha é uma iniciativa louvável, mas ocorre com atraso. Se o antecessor, um maranhense nascido em São Luís, tivesse dado o devido valor à sua cidade natal, os resultados já seriam visíveis. Em vez disso, o comunista preferiu promover inúmeros outros destinos turísticos país afora, relegando a capital do Maranhão a um plano inferior, infelizmente.

Embratur divulgou campanha em seu perfil oficial no Twitter
Embratur divulgou campanha em seu perfil oficial no Twitter

Para ganhar o governo, Flávio Dino declarou aos quatro ventos o seu amor ao Maranhão e prometeu libertar o estado de todos os males. Pura demagogia, pois, novamente, um fato concreto vem desmontar o discurso de mudança, anunciada como redenção, mas que até o momento não passa de decepção.

2 comentários para "Um ano após saída de Flávio Dino, Embratur lança campanha para promover turismo em São Luís"


  1. Tony Maciel

    Existe um grande equívoco neste post. Esta campanha não foi produzida pela Embratur. Conforme mesmo pode ver na imagem, é fruto da parceria entre ABIH (MA) e Sebrae (MA).

    O ideal é que seja corrigido para que a informação seja precisa.

    Resposta: A Embratur deixa clara sua participação ao divulgar a campanha em seu perfil oficial no Twitter. Confira a imagem reproduzida no blog. Senão tivesse envolvimento, por que o instituto divulgaria?

  2. Marcos Luiz

    “Deixa clara sua participacao ao divulgar”.
    PUTS!!!!

    Entao o caro Daniel Matos tambem é organizador, produtor e executor desta mesma ação?
    Afinal, está deixando clara sua participacao ao divulga-la.. Rssss
    Que infeliz!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS