Roberto Rocha e Edivaldo Holanda Júnior se reúnem em Brasília

3comentários
Roberto Rocha recebeu Edivaldo em seu gabinete no Senado
Roberto Rocha recebeu Edivaldo Holanda Jr. em seu gabinete no Senado

O senador Roberto Rocha (PSB-MA) recebeu, nesta quarta-feira (7), o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior, em seu gabinete em Brasília, acompanhado do deputado federal Weverton Rocha (PDT-MA). Na pauta da visita, propostas para ampliar os investimentos na capital maranhense.

No Senado tramitam diversos projetos que têm impacto positivo na economia ludovicense, como a criação de uma zona franca para exportação na ilha de São Luís, proposta por Roberto Rocha, e a medida provisória que prevê a venda dos terrenos de marinha com preferência para os moradores. A medida provisória está sendo discutida em uma comissão mista presidida pelo senador e a criação da zona franca já foi aprovada pela Comissão de Desenvolvimento Regional e deve ser votada pela Comissão do Pacto Federativo na próxima semana.

O senador pediu ao deputado Weverton Rocha que, junto com a bancada maranhense, lute pela aprovação da zona franca quando o seu projeto chegar à Câmara dos Deputados. Roberto Rocha também apresentou a Edivaldo Holanda Júnior o projeto para despoluição da Lagoa da Jansen e relatou seu encontro com a presidente Dilma Rousseff, quando pediu apoio do governo federal para essas propostas.

Roberto, Edivaldo e Weverton conversaram sobre projetos que preveem criação de zona franca em São Luís e venda de terrenos de marinha na capital de preferência para moradores
Roberto, Edivaldo e Weverton conversaram sobre projetos que preveem criação de zona franca em São Luís e venda de terrenos de marinha na capital de preferência a moradores

O prefeito elogiou as iniciativas e demonstrou particular interesse no projeto de estabelece a zona franca de São Luís, cujo resultado será a atração de inúmeras indústrias e empreendimentos sustentáveis para a cidade. Edivaldo Holanda Júnior lembrou que os municípios brasileiros estão sendo profundamente penalizados pela crise econômica e disse que medidas que gerem emprego e renda são muito bem-vindas.

3 comentários para "Roberto Rocha e Edivaldo Holanda Júnior se reúnem em Brasília"


  1. Marcos

    Essa parceira já deu certo na gestão municipal de São Luís, tem tudo para ser muito melhor agora!

  2. Bruna

    Uma Zona Franca em São Luís seria genial! Muitas oportunidades de empregos iriam ser criadas, espero que o Edivaldo concretize esse seu projeto!

  3. Camila

    Acho que as parcerias positivas, que beneficiem a sociedade, devem sempre ser aplaudidas! Parabéns ao prefeito e aos parlamentares!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS