Flávio Dino se esquiva de repórter e diz que crise no Ciops é problema de Jefferson Portela

1comentário
Investimentos feitos por Flávio Dino no sistema de segurança pública não incluem melhoria do Ciops
Investimentos feitos por Flávio Dino na segurança pública não incluem melhoria do Ciops (Fotos: Jardel Scott)

O governador Flávio (PCdoB) reagiu de forma surpreendente hoje ao responder a uma pergunta feita pelo repórter Leandro Santos, do jornal O Estado do Maranhão, sobre a crise no Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), cujos funcionários até agora não receberam os salários de novembro nem a primeira parcela do 13º.

Flávio Dino esteve na Secretaria de Segurança Pública na manhã desta segunda-feira. O roteiro incluía uma visita ao Ciops, onde o clima é o pior possível, com sucessivas faltas de teleatendentes aos plantões e o consequente desfalque nas escalas de plantão. Com a missão de perguntar ao governador sobre o prejuízo causado à população pelo caos na central, Leandro o abordou. Dino foi curto e grosso ao responder. “Isso é um problema do secretário de Segurança, Jefferson Portela. Pergunte para ele qual a solução”.

O repórter, então, dirigiu-se a Portela, que foi ríspido, extremamente indelicado. “Este assunto não é para ser tratado agora”, retrucou, como se pudesse pautar o jornalista e contrariando a lógica, já que não existe ocasião mais oportuna para cobrar a melhoria de um serviço público do que um evento com a presença do gestor que tem a missão e a obrigação de atender a demanda.

Oficialmente, a agenda de Dino na SSP teve como objetivo a inauguração do Laboratório de Tecnologia contra a Lavagem de Dinheiro e a entrega de mais de 700 rádios digitais criptografados. Mas, teria sido ainda mais produtiva se ele tivesse apresentado uma solução para a interminável crise no Ciops.

1 comentário para "Flávio Dino se esquiva de repórter e diz que crise no Ciops é problema de Jefferson Portela"


  1. falçao

    ESSE GOVERNO DO COMUNISTA É UM GOVERNO DE MENTIRAS E ENGANAÇÕES. FOI INSTALADO NO MARANHÃO UMA QUADRILHA QUE CONDENAVA AS PRATICAS DO GOVERNO PASSADO E AGORA ESTÃO FAZENDO PIOR.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS