Deputado Zé Inácio participa de reunião do Diretório Nacional do PT

0comentário
Zé Inácio deu sua contribuição aos debates do PT nacional
Deputado Zé Inácio deu sua contribuição aos debates do PT nacional, no RJ

O deputado estadual Zé Inácio (PT) participou, no último dia 26, da reunião do Diretório Nacional do PT, no Rio de Janeiro. O parlamentar deu sua contribuição aos debates internos sobre vários temas relacionados à atual conjuntura nacional.

Após a reunião, o Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores deliberou pela apresentação de propostas econômicas para um “Programa Nacional de Emergência”. O texto apresenta 22 propostas para a superação da crise econômica e anuncia que o partido realizará, em âmbito interno, uma Conferência sobre Política Econômica, a ser realizada em breve, sob a direção da Comissão Executiva Nacional do PT.

Entre as propostas da legenda para a retomada das mudanças está uma forte redução da taxa básica de juros, o aumento do investimento público, o aumento do imposto sobre doações e grandes heranças, a adoção do imposto sobre grandes fortunas, a revitalização do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC), o reajuste dos valores do Bolsa Família em 20%, a tributação de juros sobre capital próprio, a recriação da Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF), entre outras.

Encerrado o ciclo de reuniões e debates, a programação dos 36 anos do PT segue com a alegria e animação do cantor Diogo Nogueira e da Bateria da Portela, neste sábado (27). O evento está marcado para acontecer no Armazém da Utopia e promete contar com as principais personalidades do partido, como o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a presidenta Dilma Rousseff.

Sem comentário para "Deputado Zé Inácio participa de reunião do Diretório Nacional do PT"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS