A convite do presidente Humberto Coutinho, diretor-geral da AL filia-se ao PDT

0comentário

Do Blog do Varão

Com o presidente da AL, Humberto Coutinho: homem de confiança
Com o presidente da AL, Humberto Coutinho: homem de confiança

O diretor geral da Assembléia Legislativa do Maranhão, Carlos Alberto Martins, assinou ficha de filiação ao PDT. A convite do presidente da AL, Humberto Coutinho(PDT), o gestor da casa legislativa é o mais novo membro da sigla democrática trabalhista em Caxias. A Executiva Estadual do PDT vem sinalizando para a importância de trazer para seus quadros filiados com perfil agregado: político/administrativo.

O diretor da AL tem uma longa experiência em gestão, com experiências de sucesso à frente de empresas públicas e privadas. Carlos Alberto, de 58 anos, é natural de Benedito Leite, região do Médio Sertão Maranhense. É engenheiro eletricista formado pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Exerceu diversos cargos de diretoria na Cemar, onde foi um dos responsáveis pela transição da empresa para a iniciativa privada.

Com o governador Flávio Dino durante inauguração de obra
Com o governador Flávio Dino durante inauguração de obra pública

Em Caxias foi diretor executivo da empresa de Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) do município. Em 10 anos à frente do órgão público, fez um trabalho de resgate da imagem da gestão junto à sociedade, transformando o Saae em uma empresa pública dinâmica, reconhecida como umas das mais eficientes. Na gestão de Carlos Alberto, o Saae de Caxias tornou-se referência, representando as empresas municipais de saneamento da região Meio Norte (Maranhão e Piauí) na Associação Nacional de Serviços Municipais de Saneamento como modelo de gestão. “Sempre baseamos nossa gestão na sustentabilidade. Levamos água potável a 95% das residências urbanas de Caxias e a 85% nd zona rural”, enfatizou.

Recebendo comitiva da Assembleia Legislativa de Goiás
Recebendo comitiva da Assembleia Legislativa de Goiás: parceria

Chegou ao cargo diretor-geral da Assembleia Legislativa a convite do presidente, Humberto Coutinho. Na AL, é um dos homens de confiança do presidente. Carlos Alberto vem fazendo um trabalho de destaque na gestão administrativa do Poder Legislativo do Maranhão. Por ser uma casa política, o diretor faz questão de expor a sua boa relação com todos os deputados, servidores efetivos e comissionados.

Parceria com diretores da AL de Goiás

Recentemente, o diretor recebeu membros da Assembléia Legislativa de Goiás. Na ocasião, a comitiva goiana teve a oportunidade de conhecer os avanços tecnológicos da AL do Maranhão. “A Diretoria Geral da Alema está empenhada em firmar parcerias com a intenção de promover mudanças capazes de melhorar os serviços para o Legislativo”, disse. A visita fez parte da consolidação de um Acordo de Cooperação Tecnológico entre as duas casas, firmado na gestão do presidente Humberto Coutinho.

Sem comentário para "A convite do presidente Humberto Coutinho, diretor-geral da AL filia-se ao PDT"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS