Wellington é o que mais cresce na corrida eleitoral em São Luís

5comentários
Wellington segue firme na corrida sucessória na capital, com ânimo e discurso firme
Wellington segue firme na corrida sucessória na capital, com ânimo e discurso firme

O deputado estadual Wellington do Curso (PP) registra o maior crescimento das intenções de votos na sucessão municipal em São Luís em pesquisas recentes, contratadas por partidos políticos, emissoras de TV e pré-candidatos. Dependendo do cenário, Wellington chega a aparecer até na terceira posição. Como as pesquisas não foram registradas na Justiça Eleitoral, o blog não divulgará os números.

Principal surpresa da pré-campanha, Wellington do Curso vem exibindo índices de popularidade crescente na capital. Tudo em razão do seu trabalho incessante em defesa das causas populares e do contato direto e permanente com as comunidade e com representantes de diferentes segmentos da sociedade.

Sobre o desempenho nas pesquisas, o que se contata é a ascensão progressiva do deputado. O cenário mais favorável para ele é aquele em que se exclui os nomes do ex-prefeito João Castelo (PSDB) da lista de pré-candidatos e do colega de parlamento Bira do Pindaré, que trava uma briga interna dentro do PSB para consolidar-se como candidato do partido na disputa.

Sem Castelo e Bira, Wellington fica em terceiro lugar, na pesquisa induzida. Com Castelo, cai para quarto, mas ostenta índice nada desprezível. Diante do cacife que vem conquistando, a tendência é de solidificação e crescimento ainda maior.

Diferencial

De fato, Wellington tem feito a diferença no parlamento estadual. Em seu mandato, tem dado ênfase à atuação em São Luís. É crítico ferrenho da gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PSB) e expõe de forma clara os problemas e demandas que o poder público municipal não consegue solucionar, seja na saúde, na educação, na infraestrutura, dentre outros setores.

Em âmbito estadual, dedica atenção especial á segurança pública, reforçando sempre a necessidade de mais investimentos públicos nessa área.

Destemido e independente, Wellington trava debates acalorados com o colega Edivaldo Holanda (PTC), pai do prefeito da capital, e é alvo frequente de ataques da tropa de choque escalada para defender Edivaldo Júnior em blogs e nas redes sociais.

Por falar e mostrar sempre a realidade, lançando mão de exemplos que provam quão legítimo é o seu discurso, Wellington vê seu conceito elevar-se dia após dia junto à população, o que reforça seu compromisso e ânimo para a disputa.

5 comentários para "Wellington é o que mais cresce na corrida eleitoral em São Luís"


  1. Maryanna

    São tantas pesquisas que não dá nem pra acreditar. Acho engraçado ele falar que está preparado para Administrar a nossa cidade, sendo que a unica coisa que ele faz é atacar o atual prefeito com seus vídeos. Uma eleição não se faz dessa forma, é preciso mostrar para que veio, e o prefeito Edivaldo tem feito isso durante os últimos anos.

  2. Ilza

    Essa pesquisa deve ser do mesmo instituto que colocou Lobão Filho no segundo turno nas eleições para Governador em 2014. kkkkkkk…

  3. James

    É o que mais cresce?! Nao brinca! Sério?! Só vendo essa pesquisa mesmo!

  4. Priscila

    Não creio nenhum pouco nessas pesquisas que são registradas no TRE, ainda mais nas que não são, pois geralmente são pesquisas tendenciosas.

  5. Vera

    Welligton do curso JAMAIS! Demagogo!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS