Candidato a vereador exclui Edivaldo da sua propaganda eleitoral

1comentário
Samuel Araújo riscou Edvaldo com um "x" do material da sua campanha a vereador
Samuel Araújo riscou Edvaldo com um “x” do material da sua campanha a vereador

O candidato a vereador Samuel Araújo (PROS) excluiu a imagem do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), do seu material de campanha. Para externar o seu incômodo por ter sua figura exposta ao lado da imagem do chefe do Executivo municipal, que concorre à reeleição, ele riscou com um “x” a fotografia do pedetista de um cartaz e em seguida postou a imagem em seu perfil no Facebook.

Não satisfeito com o efeito visual impactante causado pela imagem do “x” obstruindo a imagem do prefeito, Samuel Araújo escreveu mensagem em que reafirma sua oposição a Edivaldo. “Sou é homem e não covarde!!!!! Tiraram minha mordaça”, protestou. Para completar, postou sobre a foto a hashtag (#) “Todos contra Edivaldo”.  

Samuel Araújo é apenas um entre tantos outros candidatos a vereador da capital que não fazem a mínima questão de associar suas imagens à do prefeito ou mesmo recusam tal vinculação.

Candidato a prefeito mais rejeitado entre os eleitores, Edvaldo também é alvo de repulsa de quem, pelas regras do jogo político, deveria apoiá-lo.

1 comentário para "Candidato a vereador exclui Edivaldo da sua propaganda eleitoral"


  1. Alessandra

    Esse sujeito nao é um candidato pra se confiar o voto. Atitude imoral e covarde.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS