Roberto Rocha diz que Prefeitura de São Luís é só um “puxadinho” do Palácio dos Leões

2comentários

roberto rocha ataca

O senador Roberto Rocha (PSB) postou um comentário no Twitter que reafirmou, em tom condenatório e de decepção, a relação de subserviência da Prefeitura de São Luís para com o Governo do Estado, em tempos atuais. Para o socialista, a capital maranhense precisa de um “prefeito com atitude para comandar, não fazer da prefeitura um ‘puxadinho’ do Palácio dos Leões”.

Ex-vice-prefeito de Edivaldo Holanda Júnior (PDT), Roberto Rocha não esconde sua decepção com o chefe do Executivo municipal e o governador Flávio Dino (PCdoB), seu tutor.

Se um dia já subiram no mesmo palanque, Rocha, Holanda e Dino hoje estão em lados opostos na política. E o senador faz questão de deixar bem clara sua oposição aos métodos praticados pelo grupo que governa hoje São Luís e todo o Maranhão.

2 comentários para "Roberto Rocha diz que Prefeitura de São Luís é só um “puxadinho” do Palácio dos Leões"


  1. Jorge

    Roberto Rocha é um sem vergonha. Só quer saber de vantagens pra ele mesmo. Agora ele fica falando mal de edivaldo, e nas eleições passadas ficava babando ele. todos sabemos que Wellington não tem competencia alguma pra ser prefeito.

  2. Fernanda

    Esse senador só mostrou o quanto ele é baixo, são políticos desse tipo que desprestigiam toda classe política, faltou no mínimo bom senso pra ele.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS